24 semanas (2)

341 9 107
                                    

A energia tinha caído não só no apartamento de Donna mais em toda cidade, os trovões não parava a tempestade só piorava, e Donna estava começando entrar em pânico.

- Harvey - Donna dizia com uma voz apavorada.

- Donna se acalme eu estou aqui, só um minuto que vou até você. - Harvey pegou seu celular e ligou a lanterna, e foi até onde Donna estava.

- Hey vem cá. - Harvey estendeu a mão para ela, Donna pegou e ele levou ela até o sofá. - Logo a energia vai voltar.

- Eu odeio tempestades. - Donna começou a chorar.

- Eu sei, mas vai ficar tudo bem.

- Eu também odeio está cheia de hormônios, que faz eu chorar por qualquer coisa.

Harvey se aproximou dela é a puxou abraçando ela, Donna colocou a cabeça em seu peito, Harvey estava com uma mão em seu ombro e outro ele colocou em sua barriga. Logo ouviu-se um trovão, Donna agarrou a camisa do Harvey.

- Hey está tudo bem, eu estou aqui com você e não vou a lugar algum. - Harvey depositou um beijo no topo de sua cabeça.

- Obrigada Harvey por ter vindo.

- Eu vou pegar uma água para você se acalmar.

- Não!!!!!!!! - Donna agarrou mais ainda Harvey. -Eu não quero água.

- Ok. - Harvey percebendo o quanto ela estava apavorada, ele concordou e não saiu do lugar.

Eles ficaram assim por longos minutos, Harvey estava amando ter ela em seus braços, ele podia sentir o seu cheiro e como ele amava aquilo, pensou em como ele era burro em ter deixado ela escapar, ele era um covarde que tinha medo de estragar tudo e de perde-la para sempre, mais ele estava perdendo ela para outro cara que provavelmente era melhor que ele e que a amava e podia fazer ela muito feliz, Harvey ainda estava perdido em seus pensamentos até que a luz voltou.

Donna se soltou dele, assim que percebeu o quanto estava grudada nele.

- Desculpa Harvey.

- Está tudo bem, eu não achei ruim. - Harvey tinha um sorriso travesso.

- Harvey!!! - Donna deu um tapa nele.

- Hey, eu não disse nada demais. - Donna revirou os olhos. - Que tal nós comermos a torta?

- Ótima idéia, mas eu e a Emily queria outra coisa também.

- O seu desejo é uma ordem e só dizer o que você quer.

- Panquecas, aquelas que você fez aquele dia.

- Você fala aquelas que você estava desejando e fez eu vir aqui fazer para você as 03:00 da manhã?

- Sim essas mesmo. - Donna fazia bico para ele.

- Ok eu vou fazer.

Harvey foi até a cozinha fazer as panquecas e Donna ficou observando ele do sofá enquanto lembrava do dia que ele tinha ido fazer as panquecas para ela por que ela estava morrendo de desejo.

Flashback

3 meses atrás

Era por volta das 03:00 da manhã quando Harvey escutou seu celular tocar, ele logo o alcançou e atendeu com voz de sono.

- Donna, aconteceu algo?

- Harvey eu quero comer panquecas.

Harvey olhou para tela do celular para ver as horas.

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora