20 semanas (2)

308 10 146
                                    

Assim que Donna e Mark se desfizeram do beijo, logo notaram a presença de Harvey que estava pretrificado olhando os dois sem acreditar no que estava vendo.

Harvey sabia que Donna estava com Mark mais vê-la beijando ele era totalmente diferente como se tivesse enfiado uma faca em seu peito, ele não tinha o direito de se sentir assim afinal foi ele que não quis um relacionamento com ela mais era inevitável o sentimento.

Donna se afastou de Mark e foi em direção a Harvey para saber o que ele estava fazendo ali, Mark ficou onde estava observando os dois, não queria ficar em cima, sabia que não podia se livrar de Harvey já que ele era o pai do bebê.

- Harvey o que está fazendo aqui? – Disse Donna se aproximando dele.

- Eu... eu só passei para ver como você estava. – Harvey disse depois de sair de seu transe.

- Eu estou bem, mas você está pálido, você está bem?

- Eu já vou indo. – Harvey virou se e foi andando em direção a saída.

- Harvey!!!!! – Donna foi andando atrás dele. – Harvey espera.

- O que foi Donna?

- O que está acontecendo? Você não parece bem eu te conheço.

- Donna não se preocupe comigo até porque eu acho que você está muito ocupada para isso. - Harvey foi embora deixando Donna sem entender o que estava acontecendo.

Assim que ele foi embora Mark foi até ela.

- Está tudo bem? O que ele queria?

- Não sei, ele não disse, ele estava estranho.

- Acho que não gostou de ver nos dois juntos, provavelmente está com ciúmes.

- Eu acho que não, ele não me.ve assim, e mesmo se visse ele não tem direito nenhum de sentir nada.

- Você sente algo por ele? - Donna ficou surpresa com a pergunta de Mark e acabou exitando em responder.

- Não. - respondeu depois de sua excitação. - Não me olha desse jeito, eu estou com você e estou muito feliz, Harvey é passado.

- Ok - respondeu Mark tentando acreditar no que ela estava falando.

- Acho que quem está com ciúmes agora é você.

- Como não ficar, Donna você é uma mulher maravilhosa eu não quero te perder, eu sei que vocês tem uma ligação e isso é para sempre, mas não posso evitar ter um pouco de ciúmes, mas eu irei me controlar.

- Como eu disse na precisa se preocupar. - Donna colocou a mão em sua nuca puxando para um beijo.

A verdade era que Donna queria acreditar nas palavras que ela disse a Mark, queria seguir em frente e Mark era um homem maravilhoso que moveria céus por ela, enquanto Harvey tinha medo de relacionamentos e na cabeça dela ele não queria ela e não sentia o mesmo por ela, fazendo as vezes ela se sentir só mais uma em sua lista.

....

Mais tarde na PH...

Jéssica e Harvey tinha acabado de ganhar um caso bem importante e que tinha rendido muito para a empresa, apesar de pouco tempo na empresa Harvey já tinha mostrando que tinha um futuro brilhante pela frente e que seria um grande advogado e já chamava atenção dos outros sócios, todos estavam querendo comemorar a vitória.

Jéssica tinha mandado chamar Harvey na sala dela, não demorou muito para ele aparecer lá. Harvey foi entrando e Jéssica estava toda animada.

- Harvey vamos comemorar nossa vitória hoje com os outros sócios, no bar próximo daqui e você está convidado até por que sem você não tínhamos ganhado nada.

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora