Love me How?

321 11 67
                                    

" - You Know Love You Donna"

Harvey virou e foi embora deixando uma Donna chocada para trás. Ele tinha acabado de dizer que a amava.

Harvey foi a procura de Jéssica queria sair dali o mais rápido possível, ele tinha acabado de dizer a Donna que a amava, nem ele estava acreditando que ele teve coragem de fazer isso, agora ele tinha a sensação que podia ter estragado tudo, ele nem quis ficar para ver a reação de Donna ou o que ela diria.

Assim que avistou Jéssica ele foi ao encontro dela.

- Jéssica será que podemos ir agora?

- Claro, já falou com ela?

- Sim falei e foi uma péssima idéia.

- Por quê o que ela disse?

- Não sei eu fui embora. Jéssica eu acabei falando as palavras, e nem sei o como isso saiu, mas eu posso ter estragado tudo que temos, ela é mãe da minha filha eu não posso estragar nossa relação.

- Harvey desse jeito não dá para te defender, já que você disse devia ter ficado e ouvido o que ela tinha a dizer. Harvey volta lá, e fala com ela de novo.

- Jéssica só vamos embora daqui logo. Aqui nem é lugar adequado.

- Ok vamos, você é um idiota mesmo.

.....

Assim que Harvey se foi, Donna ficou um tempo em choque, assim que ela se recuperou, pegou suas coisas e foi embora sozinha deixando Mark para trás, ela queria que ele aproveitasse a noite, não queria estraga-la e ela precisava de um tempo sozinha só para ela.

Chegando em casa Donna tomou um banho e foi para cama, assim que pegou o celular viu várias ligações perdidas de Mark, ela discou seu número, sabia que ele estaria preocupado com ela ainda mais que ela saiu sem avisar.

- Donna cadê você? Eu estou preocupado, eu não te vi mais, você sumiu de repente sem avisar.

- Mark me desculpe, eu estava muito cansada e resolvi vir para casa, e como hoje é seu dia eu não queria estragar queria que você aproveitasse a noite.

- Donna você jamais estragaria minha noite, se você quisesse ir embora era só me falar que eu te levava, você nem me avisou que tinha ido eu fiquei preocupado, achei que algo podia ter acontecido. Eu pensei que íamos juntos e pudéssemos comemorar o sucesso da peça.

- Eu sinto muito mesmo Mark, não queria que você se preocupasse comigo.

- Voce está na sua casa? Eu vou pra aí.

- Mark não precisa já está tarde e eu já estou deitada, amanhã a gente se vê pode ser? E podemos comemorar, agora eu estou muito cansada e só quero dormir.

- Ok - disse Mark em derrota. - Te vejo amanhã então.

Donna desligou o telefone e ficou deitada na cama tentando pegar no sono que não vinha, ela não conseguia parar de pensar no que Harvey tinha dito a ela.

.....

Manhã seguinte

Harvey estava tomando seu café quando ouviu alguém batendo em sua porta impacientemente. Ele deixou seu café na bancada e foi abrir a porta.

- Donna? O que está fazendo aqui? - Harvey estava supreso, não esperava ver ela.

- Posso entrar?

- Claro, entre. - Harvey deu espaço a ela e Donna foi entrando.

- Você está bem? Parece cansada.

- Eu estou carregando uma vida e não dormi essa noite. Eu vim aqui por que a gente precisa conversar sobre ontem.

- Donna eu não queria dizer aquilo.

- Não queria? Então por que disse?

- Eu... Donna é complicado e eu não quero estragar nada entre a gente.

- Então o que você disse é mentira?

- Donna acho melhor você esquecer isso é deixar para lá.

- Você é inacreditável Harvey, você não pode dizer que me ama e pedir pra eu deixar para lá, como se nada tivesse acontecido. Você não tem o direito de ir até mim e falar uma coisa dessas e deixar eu acreditar que pode ser verdade.

- Donna eu disse por que é verdade.

- Love me How?

- O quê?

- Love me How? Quero saber que tipo de amor é esse, você não pode fazer isso assim Harvey, eu tenho um namorado que me ama de verdade, que é maravilhoso comigo, que faz de tudo pra me ver feliz, que se preocupa comigo, você não pode vir até mim e dizer isso, e deixar meu mundo de cabeça para baixo, você não tem o direito de me iludir assim. Então me responda a maldita pergunta Love me How?

Harvey ficou em completo silêncio, paralisado não tinha coragem de dizer nada.

- Eu estou cansada disso. - Donna se virou e foi até a porta.

- Eu te amo como eu nunca amei outra mulher na minha vida. - Disse Harvey finalmente.

Donna se virou para ele agora foi a hora dela ficar sem palavras e paralisada. Harvey foi até em sua direção se aproximou dela e colocou as mãos em seu ombro e olhou bem nos olhos delas.

- Donna eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi e você disse que era meu dia de sorte, e você tinha razão era mesmo, porque você é a mulher mais incrível que eu conheço, você é maravilhosa, inteligente, linda, e está me dando o melhor presente do mundo e eu sou muito grato por isso. Eu te amo Donna e sempre amei eu só não disse antes porque eu sou um covarde que morre de medo de fazer alguma besteira e te perder para sempre, e eu jamais suportaria isso, eu não consigo imaginar minha vida sem você nela, te perder como secretária já foi difícil é se eu te perder na minha vida eu não sei o que eu faria.

- Harvey... - As lágrimas escorriam no rosto de Donna ela não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

- Donna eu tô falando sério, você disse que tem um namorado eu estou te falando que você pode ter um marido. - Harvey tirou uma mecha do cabelo de Donna do rosto. - Eu queria muito te beijar agora, mas eu não posso, não é justo com ele.

- Harvey você está dizendo que quer ficar comigo?

- Sim, é o que estou dizendo, em breve seremos uma família, e devíamos estar juntos desde o começo, eu realmente sinto muito por ter demorado tanto dizer isso a você.

- Harvey você não pode fazer eu largar tudo e depois você correr por que está com medo, isso é sério, vamos ter uma filha.

- Eu sei Donna, eu sei que eu sou um desastre e posso estragar tudo, sei que não sou perfeito e posso fazer besteiras, mais eu vou me esforçar para não fazer, e seu eu fizer eu vou tentar concertar, eu sei que ele pode ser melhor para você, mas eu não quero te perder, eu quero lutar por nós, se existe uma mínima chance de darmos certos eu quero tentar, por que eu acho que nós valemos a pena.

- Harvey...

- Donna eu te amo, e se você me ama, eu só peço que me dê uma chance, se não me ama, diga que nós nunca mais tocando no assunto, e seguimos em frente, se você não me quer então diga que eu te deixo em paz.

- Harvey eu te amo, eu sempre te amei. - Disse Donna entre as lágrimas. Harvey deu um sorriso. - Harvey eu preciso ir e resolver minha situação, Mark não merece ser enganado.

- Eu sei. - Harvey se afastou dela. - Vai e quando resolver a gente conversa, eu vou te esperar.

- Eu vou, mas eu vou voltar. - Donna virou-se e abriu a porta e deixou o apartamento de Harvey.

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora