Harvey batia na porta do apartamento de Donna, mas ela não queria abrir para ele, depois da conversa dela com a Jéssica ela não estava querendo ver ninguém.
- Donna por favor abre essa porta, eu sei que você está aí, eu preciso saber se aconteceu algo com você.
Depois de muita insistência Donna acabou cedendo e abrindo a porta para ele.
- O que você quer Harvey? – Donna tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Donna está tudo bem? Você sumiu quando eu cheguei você não estava lá, eu estava ligando e você não estava atendendo, eu estou preocupado, aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada Harvey e não precisava você vir aqui.
- Claro que aconteceu algo, você estava chorando? Donna por favor fala comigo.
- Harvey acho melhor você achar outra pessoa para meu lugar eu não vou voltar lá na firma mais.
- What? Você está se demitindo? Por que?
- Eu sei que Jéssica e Hardman tem as preocupações com a firma de ficarem falando de nós por aí, de isso prejudicar de algum modo a firma, sei que ela também se preocupa com sua carreira já que ela investiu tanto em você, mas isso não é justo comigo, eu não quero sair por aí falando que minha filha não tem pai, como se eu tivesse engravidado de qualquer um e não sei quem seria o pai da minha dela, ou que eu fui abandonada, Harvey eu não posso lidar com isso. – As lágrimas escorria dos olhos de Donna.
- Donna eu não vou aceitar isso, eu já te disse que não vou te deixar nisso sozinha, estamos nessa juntos eu jamais vou te abandonar.
- Harvey não é só isso, eu não quero ficar falada que eu engravidei do meu chefe, eu não sei se eu vou aguentar ouvir eles falando de mim pelas costas ou rindo isso é demais para mim.
- Donna por favor I Need You.
- Need?
- Need
- Eu sinto muito Harvey mas já tomei minha decisão e não voltarei atrás.
- Donna por favor...
- Harvey não insista já está sendo difícil para mim, eu não posso trabalhar em um lugar que eu tenho que esconder a paternidade da minha filha ou que mesmo que não façamos isso eu tenha que enfrentar julgamentos isso não é justo eu mereço mais.
- Eu acho que Jéssica está exagerando um pouco sei que ela e Hardman quer que a firma não seja falada quer evitar que as pessoas fale, que nossos clientes não nos leve a sério, mas acho que podemos lidar com isso, e a opção de assumirmos pode pegar mal para você mas podemos dar um jeito nisso de amenizar as coisas.
- Amenizar como Harvey? Não tem como isso ficar bom para mim.
- Podemos fingir que estamos em um relacionamento para todos na firma, assim não tem porque falarem nada da gente.
- Fingir que estamos juntos? Você está de brincadeira comigo né Harvey? Eu não vou fazer isso, eu não quero fingir nada, queria que você entendesse isso, eu não posso fingir que estou em um relacionamento com você, isso não é justo Harvey.
- Donna...
- Harvey chega eu não vou voltar atrás é melhor você achar outra pessoa para meu lugar, eu não quero mais discutir isso.
- Você está me abandonando. – Harvey tinha uma expressão dolorosa.
- Eu não estou te abandonando vamos nos ver sempre, você pode continuar indo nas consultas, e quando ela nascer você pode vir aqui quando quiser eu jamais te impediria de vê-la, e se você quiser vir me ver pode vir quando você quiser, somos amigos e vamos continuar sendo mesmo que eu não trabalhe mais para você.
- Não é a mesma coisa Donna, eu não quero trabalhar sem você do meu lado, eu preciso de você eu não quero descobrir que tipo de advogado eu serei sem você.
- Você vai se sair bem Harvey sem mim, eu vou te ajudar achar alguém para meu lugar eu vou indo pelo menos umas duas semanas é tempo de você se organizar e achar outra pessoa.
- Não precisa achar outra pessoa, eu não quero, não dá para te substituir e associados não tem secretária mesmo, se você não quer ficar eu vou me virar sozinho como os outros, não preciso de outra pessoa eu preciso e de você.
Harvey se levantou do sofá, não estava acreditando que isso estava acontecendo, o fato era que ele não conseguia ficar sem ela, ele precisava dela como ele precisava de ar. Ele foi em direção a porta não queria que ela visse o estado que ele estava.
- Até mais então Donna, depois a gente conversa, quem sabe você pensa melhor e muda de idéia.
- Eu sinto muito Harvey mais eu não vou.
Harvey assentiu e saiu do seu apartamento completamente abalado, a sensação era que seu coração ia sair pela boca, ele estava suando frio, não estava se sentindo nada bem.
Donna estava no apartamento também abalada essa decisão que ela tinha tomado tinha sido muito difícil para ela, ela não queria ficar longe dele, mas nesse momento era a melhor escolha.
A conversa com a Jéssica tinha deixando ela muito abalada ela se sentiu no fundo humilhada isso não era justo com ela, as coisas deveriam ser mais fáceis mas não era, é essa era sua realidade, e Harvey achando que uma solução era fingir um romance a matava por dentro, ela não queria fingir um romance com ele, ela queria era estar com ele de verdade, mas tudo indicava que ele não queria ela, ele não estava pronto é ela não iria forçar a barra.
....
Donna levantou pela manhã e foi até a padaria comprar algo para ela comer, pela primeira vez em muitos anos ela iria fazer isso com calma, quando estava trabalhando tudo era muito corrido para ele e nunca conseguia apreciar um café da manhã em paz, sem estar preocupada com algo do trabalho, mas agora ela ia tirar esse momento para ela que estava grávida e merecia isso.
Donna decidiu comer no local mesmo e apreciar o movimento ela não tinha pressa, ela estava tomando seu suco de laranja distraída quando notou alguém se aproximar dela.
- Donna? - ela olhou para a pessoa que a chamava em seguida.
- Mark?
- Posso me sentar com você?
- Claro.
- Eu esperei você me ligar e você não me ligou.
- Desculpa Mark é que esses dias tem sido uma loucura para mim, e estou sem cabeça para qualquer coisa.
- Aconteceu algo?
- E uma história complicada.
- Bem eu tenho todo tempo do mundo para você. - Ele deu um sorriso para ela.
Donna contou tudo que havia acontecido com ela desde a última vez que eles se viram, até sua demissão.
- Donna eu sinto muito que você está tendo que passar por isso, você merece o melhor.
- Obrigada Mark.
- Donna já que você não está mais lá na firma, que tal você vir trabalhar comigo na minha peça eu preciso de alguém que me ajude e todos a minha volta não sabe fazer nada direito e você é incrível sei que daria conta de olhos fechados.
- Mark eu não sei.
- Donna se é por tudo aquilo que eu te falei esquece então, eu não quero perder sua amizade e eu preciso de você, e quando você ganhar o bebê logo poderá voltar a atuar não vai ficar só nos bastidores você tem muito talento e não pode ser desperdiçado.
- Eu não tenho nada a perder mesmo e vou precisar de um trabalho para sustentar eu e minha filha. E Mark não espere nada mais que amizade eu não vou evolver com mais nenhum homem que trabalho quebrei essa regra uma vez e não deu certo, não farei de novo.
- Ok Donna eu aceito, mas nunca diga nunca, você pode mudar de ideia, eu garanto que não sou babaca e convarde igual Harvey Specter.
Donna revirou os olhos ela sabia que isso não daria certo, Mark não iria desistir dela, o que no fundo ela até gostava era bom ver que alguém realmente gostava dela lutaria para conquista lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.