- Harvey não veio hoje? - Perguntou Addison enquanto ela fazia o ultrassom em Donna.
- Ele não pode, teve compromisso de última hora. - Respondeu Donna.
- Mais importante que sua consulta? Desculpa se estou sendo intrometida.
- E complicado nossa situação, ninguém sabe que estou grávida na empresa, então temos que manter as aparências.
- Entendi, mas você não vai conseguir esconder por muito tempo, sua barriga agora em diante não vai parar de crescer.
- Estou querendo adiar até quando não der mais para esconder, quero evitar comentários maldosos contra mim.
- Comentários maldosos? Estamos no século 21 é normal ter um bebê sem estar com o pai da criança, as pessoas não deviam julgar isso.
- Poderiam até não julgar, se o pai da meu bebê não fosse meu chefe também.
- Oww, não imaginava. - Addison ficou surpresa.
- Pois é isso, bem clichê né? Secretária mais o chefe, foi só uma vez, tínhamos pedido demissão da promotoria não imaginava que íamos trabalhar juntos novamente, até porque eu não gosto de sair com quem eu trabalho, só que ele aceitou um trabalho e me chamou e eu acabei aceitando, com a condição que não aconteceria nada entre nós novamente e seriamos apenas amigos. Mas ai descobri que estava grávida.
- Donna vocês não fizeram nada de errado não preocupe com o que os outros falarão, preocupe só com você e o bebê, imagino que não será fácil as pessoas gostam de julgar, mas não permita que ela te coloquem para baixo ou deixem te humilhar. - Addison fez uma pausa e depois continuou. -Nunca imaginei que ele era seu chefe porque não parece, ele é muito preocupado com você e protetor, eu acho que ele não te vê como só uma secretária, ele te vê bem mais que isso.
- E impressão sua ele não me vê de outra forma, só como uma amiga, agora que estou grávida ele só está preocupado com o bebê.
- Terminei já, Donna está tudo bem com o bebê, você já está com 12 semanas o maior risco já passou, seus enjôos deve diminuir bastante.
- Graças a Deus, praticamente todo dia eu estava enjoando principalmente na parte da manhã.
- E normal nas 12 primeiras semanas esse enjôo matinal, mas agora vai melhorar. Não é porque passou o maior risco que você não tem que ter cuidado, lembre se que você está grávida, sem pegar peso, sem estress, e continue alimentando bem.
- Ok, quando vou conseguir saber o sexo do bebê?
- As vezes com 16 semanas nos conseguimos ver, se ele tiver numa posição favorável ou não tiver com as perninhas cruzadas. Próxima consulta sua nós tentamos.
- Ok obrigada. - Donna foi se levantando para se trocar e ir embora.
- De nada e nos vemos daqui um mês então. Vou deixar você se trocar e já está liberada.
- Antes de ir será que poderia me arrumar uma imagem do ultrassom?
- Claro - Addison foi até o aparelho de ultrassom e imprimir uma foto. - Aqui está Donna.
Donna ficou olhando para a imagem e deu um sorriso. - Obrigada de novo.
.....
Donna saiu do hospital e voltou para firma, estava cedo ainda e ia demorar para encerrar o dia, e Harvey não sobrevivia sem ela lá, ele era totalmente dependente dela, sem ela ele ficava perdido. Quando ela chegou notou que Harvey já tinha chegado também de sua reunião, ela entrou em sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.