Na manhã seguinte Donna recebeu alta do hospital estava tudo bem com ela e Emily.
Mark e Harvey tinham passado a noite vigiando ela, nem dormiram ambos ficaram preocupados, e por incrível que pareça eles deram uma trégua e não brigaram mais até o momento dela receber alta e ter que alguém levá-la para casa.
Após mais uma vez Donna ter que intervir para os dois pararem de brigar ela decidiu que iria pegar um táxi e ir sozinha por que já estava cansada dos dois brigando perto dela.
- Eu prefiro ir sozinha do que ter que aguentar vocês dois nessa disputa ridícula.
- Donna você não pode ir sozinha. - disse Harvey.
- Pela primeira vez vou ter que concordar com o idiota ali. - Disse Mark.
- Olha só o que vai acontecer eu vou para casa sozinha, eu estou bem, eu já estou alimentada é a dra Montgomery disse que está tudo bem com a Emily, então eu não vejo problema nenhum deu ir, e voce Harvey vai para empresa você precisa trabalhar passou da hora de você ir para a PH, e Mark você também vai trabalhar vai para o teatro tem muito trabalho lá, eu vou para casa e vou sentar no meu sofá em paz e tomar meu Chunky monkey.
- Donna... - Harvey foi interrompido com Donna colocando o dedo em sua boca em sinal de silêncio.
- Não tem Donna nem nada, eu vou para casa e vocês vão trabalhar e se eu precisar de algo eu ligo para um de vocês, e antes que vocês comece outra disputa eu posso ligar para os dois. Eu estou bem não precisam preocupar comigo.
Assim eles fizeram mesmo contra vontade deles Donna pegou um táxi e foi para seu apartamento, mas antes de ir Mark se despediu de Donna dando um beijo bem apaixonado nela pegando ela de surpresa e deixando Harvey vermelho de raiva, ele não estava mais aguentando ver os dois juntos. Depois Mark foi embora, seguiu para o teatro e Harvey foi para outro lado.
Assim que entrou no táxi Donna até sentiu um alívio, era bom ter os dois cuidando dela mais ambos não sabiam ficar juntos no mesmo lugar e isso estava deixando Donna doida.
Harvey pegou seu telefone no caminho e ligou para Jéssica, disse que ainda estava lidando com a emergência e que iria só mais tarde para firma, claro que Jéssica não gostou dele faltar, mas também não questionou, ela conhecia ele e sabia que tinha um bom motivo, ele não iria faltar a toa, ela até tentou perguntar o que estava acontecendo mais Harvey nem deu satisfação para ela e logo desligou o telefone.
Harvey seguiu até uma farmácia com a receita da vitamina que a dra Montgomery tinha receitado a Donna e comprou o remédio, depois ele foi ao supermercado e comprou frutas, verduras, é tudo que precisava para Donna se alimentar bem, também pegou o Chunky monkey dela, sabia que ela não ficava sem.
Assim que fez todas as compras Harvey seguiu para o apartamento de Donna, ela tinha pedido para ficar sozinha mas ele não ia deixar ela sozinha e sem alimentar e muito menos sem sua vitamina.
Assim que chegou ele tocou a campainha e não demorou para Donna atender.
- Harvey o que você está fazendo aqui? Eu disse que estou bem e você precisa trabalhar.
- Eu fui comprar a vitamina que a dra Montgomery passou para você tomar, e também passei no supermercado e comprei umas coisas para você comer, eu trouxe frutas, verduras, leite, iogurtes e o seu Chunky monkey, e também trouxe bolo de chocolate. - Harvey mostrava as sacolas e tinha uma carinha de cachorro sem dono.
- Entra, Harvey não precisava você comprar essas coisas.
- Precisava sim, eu quero vocês duas bem alimentadas eu não vou deixar vocês passarem fome, eu prometi que ia cuidar de vocês e eu vou, não quero que nada aconteça. - Donna deu um sorriso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.