16 semanas (1)

375 12 205
                                    

Donna estava voltando do trabalho era por volta das 18:30 depois que descobriu que estava grávida ela não ficava até tarde mais, Harvey também não aceitava ela ficar até mais tarde.

Assim que chegou na porta do seu prédio ela avistou Mark, ele estava lá esperando por ela.

- Mark?

- Hey Donna.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim te ver, você não me ligou.

- Sorry eu ia ligar mas estava sem jeito.

- Donna somos amigos a anos não precisa de cerimônia.

- Você quer entrar?

- Tava pensando se você queira jantar comigo.

- Um jantar?

- Podemos colocar a conversa em dia. Você pode escolher o lugar.

Donna ficou pensativa se aceitava o convite ou não, mas ela estava com fome e comer algo agora cairia super bem.

- Pode ser uma pizza? Esse é o desejo da noite.

- Claro o que você quiser. Vamos então?

- Agora? Acabei de chegar de um dia cansativo de trabalho eu estou horrível, preciso de um banho e me trocar.

- Donna nem se você tentasse você ficaria horrível, mas se quiser eu te espero você se arrumar.

Donna ficou envergonhada com o elogio ainda mais vindo de Mark o jeito que ele falava parecia diferente do que quando eles estavam na faculdade.

- Eu não vou demorar prometo meia hora eu estou pronta.

- Ótimo

- Vamos subir você espera lá em cima.

Donna foi na frente e Mark a acompanhou chegando lá ele esperou ela na sala enquanto ela se arrumava, meia hora depois ela apareceu pronta, usava um vestido frente única solto florido que ia até o joelhos o vestido disfarçava sua barriga que cada dia estava crescendo, o que estava ficando difícil esconder  a gravidez cada dia mais, ela colocou uma sandalia baixa, ela usava saltos o dia todo e acabava com ela então queria ficar mais confortável, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.

- Uau você está linda.

- Eu estou cada dia mais gorda.

- Você está maravilhosa a gravidez está te deixando mais linda ainda.

- Obrigada Mark.

- Vamos então?

- Vamos.

Mark levou ela na melhor pizzaria da cidade, eles pediram a pizza e começaram a comer. Falaram tudo que aconteceu em suas vidas nos anos que não se viram, jogaram conversa fora, Donna estava se divertindo como não se divertia a tempos. Depois que Mark pagou a conta eles foram embora. Chegando no carro apareceu um vendedor de rosas, que ofereceu para ele comprar para Donna.

- Eu vou querer uma. - Mark pegou o dinheiro na carteira e deu para o vendedor. Ele pegou a rosa e deu para Donna.

- Obrigada. - Donna deu um sorriso para ele.

- A próxima vez eu compro um buquê.

- Mark você está me deixando sem graça com isso tudo.

- Donna você merece o melhor, isso tudo que você disse que estou fazendo não é nada.

Mark abriu a porta do carro para ela entrar, assim que ela entrou ele foi para outro lado e entrou, ele deu partida e foi em direção ao seu apartamento para deixa-la.

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora