É,eu a amo

11 1 1
                                    

Eu amo aquela garota pra caralho.Não é complicado, é simples e até notável.
Eu a amo tanto que não tenho noção de tamanho.
Eu sou capaz de dar espaço e o tempo que ela quiser.
Sempre falo que não a amo mais,mas é mentira e eu sempre voltarei.
Posso ser a pessoa mais idiota do mundo por dizer isso,mas ela tem um jeito que é só dela.E eu volto porque ninguém nunca vai entender o que a gente tem.
Sabe qual é? Às vezes eu não sei cuidar nem de mim,mas sempre fiz questão de cuidar dela.
Eu sei que vacilei quando ela não me responde,e sei também que às vezes eu sou bem idiota.
Ela é desse tipo:  transparente,independente, com uma pitada de "preciso de você"
E talvez eu precise mais dela do que ela de mim em certos momentos.
E é exatamente isso que eu gosto nela esse charme de menina e caráter de mulher.
Ela continua me pedindo espaço,e eu sou capaz de dar o universo e a galáxia se ela pedir.
Sempre quis dizer pra ela mandar os problemas pro espaço, mas vai que ela me manda também.
Ela sempre diz que eu não presto,mas é porque ela precisou me dar um jeito,e ainda precisa.
A verdade é que me tornei melhor com ela e não vou me opôr disso.
Ela precisou me botar na linha dura,mas é orgulhosa.
Eu sou cheia de problema,ela cheia de solução, ela é certa na medida dela.E talvez eu seja errado em todas as medidas.
Mas porra,eu a amo pra caralho, já disse isso,não disse?
São às circunstâncias, tem dias que o nome dela não sai da minha cabeça, eu me amarro nela e com isso não tem meio termo.
Sei que sou complicada,impulsiva,desconto tudo em você... É sou difícil de conviver?
Sei que as vezes me comporto como uma criança de 5 anos e prefiro deixar pra tomar algumas decisões com você.
Mas eu te amo,desse jeito difícil, desse jeito que nem eu sei explicar.Só sei que quando me deixa,alguma coisa me incomoda,ela causa um espaço dentro de mim, uma galáxia, um universo.
Tudo que ela consegue causar em mim,ninguém foi capaz de fazer.Ela consegue traduzir o que eu não digo,ela é o meu abrigo,dizem até que ela é um perigo,mas eu não ligo pois o lugar que eu quero estar é sempre contigo

Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha InspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora