6 anos de "amor"

1 0 0
                                    

Tem coisas que acontecem na nossa vida,que no mínimo parece o acaso e que vai passar.Mas com você foi diferente,foi exatamente você!

Desde o dia que meu coração disse "sim" e se entregou.Quando ele passou a pensar somente em ti e na tua felicidade...Quando me vi mudando,porque era melhor te ter ao lado,do que te deixar passar.

Nosso amor é tipo montanha russa,com altos e baixos,emoções e corações acelerados...Separamos e voltamos,fortes, compreensivas e unidas a cada dia.

E hoje depois de 6 anos,percebo que as lágrimas que derramei quando estava nos momentos mais difíceis da minha vida,era você que tava ali,com o teu jeito e o teu amor,me fortificou.
E cada sorriso que por mim foi dado,era a felicidade que me transbordava ao te ver.E mesmo que tenha existido lágrimas,todas eram de saudade.

Cada declaração,mesmo as "embriagadas" são as mais verdadeiras.Pois pra você eu sou verdade,sem máscaras.
E mesmo que não acredite é a mais sincera verdade.

Você me preenche,me transborda,me motiva e me transforma.Você é o meu orgulho, o meu motivo.

E mesmo depois de tanto tempo,o medo de te perder ainda é o mesmo no meio de uma briga ou vacilo meu.

Meu amor,a cada dia só aumenta e não consigo definir o tamanho e a proporção que tomou nesse tempo.E mesmo com todos os nossos contra tempos,eu nunca te abandonei - Cuidava de você mesmo que não soubesse - E sempre cuidarei.

Sou muito feliz ao teu lado não tenha dúvidas disso...Posso gritar pro mundo que todo meu amor é teu e que desde do dia 20 de abril de 2012 é de mais ninguém.

Agradeço por ser quem é,a mulher mais incrível,verdadeira,companheira.A que me entende como ninguém,que me decifra pelo olhar,pela voz..A minha conexão mais profunda e verdadeira.

Te amo
Em todas as fases e jeitos e independente dos momentos estarei sempre contigo,dando o melhor de mim.

Que o que nos une,sempre nos abençoe,fortaleça e nos una cada dia mais,para termos mais e mais anos.
Te amei menina,te amo mulher,e te amarei muito mais ao longo dos anos que passarmos juntas.

Feliz 6 anos pra nós neném

Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha InspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora