Não adianta negar todos nós temos um estado de auto negação.E ela é prejudicial pois você deixa de acreditar até mesmo no seu potencial.
Tende a acreditar que as coisas só dão errado, acredita que nada mais faz sentido e que você pode sim amar mas é incapaz de ser amado,você pode aceitar mas é impossível ser aceito.
É incrível como sua mente te sabota depois que sofre algumas frustrações na vida.
Se você amou muito alguém e mesmo depois de várias idas e vindas ela continua te decepcionando...você tende a acreditar que todas as pessoas que passam na tua vida não te amam e que você nunca poderá ser feliz.
Se teus pais não te incentivam e te põe sempre pra baixo...você tende a acreditar que é incapaz de tudo inclusive de orgulha -los.
E assim começamos a nos auto sabotar,afastar as pessoas, não acreditar na sua própria capacidade ,que gera uma bolha em que você se guarda e não consegue acreditar em si.
E mesmo que exista pessoas que te provem ao contrário é normal não acreditar de primeira.
Mas eu digo não deixe a auto negação te levar é uma armadilha,que acaba com a tua auto estima e te põe " doente " e as vezes solitário.
Se erga, aproveite quem está do seu lado e se motive a seguir talvez sejam elas que te ajude a reaver a sua auto confiança.
E acredite que se eles não te abandonaram é porque você tem algo muito especial que quem te fere não é capaz de ver ou ao menos reconhecer suas qualidades ou simplesmente não podem se sentir inferiores e preferem machucar.
Acredite que a negação é só uma fase do jogo da vida que você precisa superar para ganhar mais vida.
Siga e leve a vida de forma positiva pois mesmo que ainda exista dores a pessoa que te causou não precisa saber que te ganhou.
Pois você meu amigo nunca será um derrotado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
CasualeContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.