Vou te falar... nenhum término é fácil,uns você nem sente outros te devastam.
E cara eu não sou excessão já me devastei algumas vezes,mas nada igual a esse último.
Esse último me derrubou,não sei se foi porque eu tava me sentindo bem,como se eu realmente fosse amada em todos os momentos que passamos ou se eu me sentia bem naquela casa,com aquela pessoa e a família dela.
Sabe aquela pessoa que te muda?
A forma de pensar,de agir ...que te arrancava do chão só com a voz então,era ela.
E no fundo eu sabia que não ia dar,mas me entreguei porque não consigo ser metade.
Pra mim estar com alguém é estar inteiro e quem me conhece sabe disso.
E com isso fui frequentemente a casa e me envolvendo com a família,criando um carinho imenso pelo integrantes e principalmente pelo "irmão menor".
E muitos podem dizer:É burrice se apegar a uma criança que você viu poucas vezes,mas aconteceu e eu sei pode ter sido burrice,mas o que a gente tinha era uma ligação que eu não queria ter quebrado.
A realidade é que ninguém escolhe por quem se apaixonar e por quanto tempo vai durar,a realidade é que tem histórias que precisam ser vividas e acredito que só aconteceu porque devia.
Talvez a minha trajetória nesse relacionamento foi apenas pra ter a oportunidade de conhecer aquele menino e marca lo de alguma forma,como ele me marcou.
Eu fiquei sim devastada,cai numa tristeza e precisei me reerguer,mas não foi pelo término, porque amores vem,amores vão mas as lembranças ficam e o sentimento que uma criança pode passar é surreal.
Não posso esconder que as vezes eu tenho saudades,que eu choro num canto do meu quarto e que ele nunca vai ser esquecido, que tenho vontade de vê lo...
Mas hoje e todos os dias eu só peço pra ter deixado uma ponta de carinho no coração daquele menino,tão puro e inocente que por obra do destino cruzou a minha vida.
Peço que Deus cuide e que ele não me esqueça com o passar do tempo.
O que eu quero dizer é : Às vezes, não é o término que te devasta,são as circunstâncias com que acabam.
E você não tá errado em se entregar,pare de se culpar,cada um tem um tempo na vida de alguém,uns dias, outros meses,anos ou uma vida inteira.
Mas a intensidade com que é vivido é o que determina a permanência ,que pode não ser na vida e sim na memória.
Como esse menino, que pode não estar presente na minha vida,mas sempre estará presente na minha memória.
Não se culpe por não durar,só cuide se pra não fraquejar, pois não é um erro se entregar,erro mesmo é deixar de acreditar,pois o resto a vida dá um jeito de encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
DiversosContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.