Acho que nem com amnésia,consegueria te esquecer.Meu coração é teimoso,ainda bate por você.
E mesmo com o fim ele diz continue tentando...Não desista do amor,não desista de viver ...Só você sabe o que aconteceu até você chegar no fim.E não se arrependeu de nada.
Ouça seu coração,ninguém joga tudo pro alto se não acredita no sentimento que o move.
Eu sei tá uma guerra ai dentro,continuar tentando mesmo depois do fim ou apenas desistir do seu amor?
Todo mundo sabe que o coração tem uma lógica diferente da que o seu espírito reage.
E nesse momento seu peito chora,você sente falta,você ama.
Mas quer ouvir a razão,mas teu coração diz o contrário.Quantas vezes você se envolveu tanto com alguém?
E eu nunca te vi tão bem depois dela,te modificou muito e pra melhor.
Você se abriu,e se permitiu como nunca fez e foi ótimo.
Uma nova pessoa surgiu . Uma pessoa que mesmo não se achando suficiente resolveu ficar,estar presente.Você agora pode até dizer que vai deixa -la porque acabou e tal.
Mas você não vai,tá estampado no teu olhar,só não vê quem não quer.Para de se enganar.A felicidade é feita pra você e transborda quando você acha um alguém pra amar.
Você achou e transbordou o mais lindo amor com ela.
Teu único e verdadeiro amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
RandomContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.