Eu nunca amei assim

1 0 0
                                    


Acho que nunca amei alguém como eu te amei ou amo,não com essa intensidade,com essa vontade de não desistir.Nunca amei alguém que eu deixasse voar e sempre com a esperança de um dia voltar.

Alguém que me preenchesse com um simples olhar,toque ou som da voz.

Que me fizesse enxergar os meus erros e me fazer mudar,como se tudo que importasse estivesse bem ali na minha frente.

Eu nunca amei a ponto jogar tudo pro alto e simplesmente lutar,sem se importar com o que vão falar.Amar a ponto de brigar com o mundo ou me magoar quando alguém ousar te fazer chorar.

Nunca amei a ponto de brigar e voltar atrás porque vi que errei.

Mas quando você chegou, tudo mudou, inclusive o meu jeito de ver o mundo.Passei a me ver com outros olhos, a ouvir mais e aprendi a dividir, as alegrias,conquistas,histórias e lágrimas.

Porque você me trouxe a paz e a confiança que faltava em mim de uma forma tão leve que eu nem percebi.

Você me encantou e caminhou comigo pelos caminhos mais lindo e também os mais dificeis da minha vida.

Acho que é por isso que eu ainda torço por ti e ouço que você foi a única que eu amei de verdade pois na minha história você sempre terá um dos papéis principais.Porque se for amor os anos podem passar,cada um seguir seu caminho,eles voltam a se cruzar.

Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha InspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora