Eu te amo porque você é a dona do sorriso mais lindo,porque vc sempre me ensinou a ser melhor.
Porque por mais que os anos passem você nunca desistiu de mim,e olha que são pra mais de anos.
Eu amo você porque você sabe dos meus erros e defeitos e mesmo assim tá comigo.
Eu te amo, porque você sempre fala que me ama quando eu tô completamente perdida.
Te amo,porque você me aceita do jeito que eu sou,claro que você já mudou algumas coisas né ?
Eu adoro o seu jeito persistente de me fazer mudar, mesmo que eu seja teimosa pra caralho e viva quebrando a cara.
Eu te amo, porque você sabe quando eu preciso de você e quando eu preciso te falar uma fofoca
Porque você sabe o que dizer nas horas certas.
Porque você sempre pressente que eu já bebi e não briga comigo quando me declaro.
Amo quando você embarca nas minhas loucuras.
Te amo quando tô com ciúmes, mesmo que eu diga o contrário.
Quando você não deixa eu me sentir sozinha.
Eu amo porque você parece confiar em mim e sempre me fez confiar em você.
Eu amo o teu jeito de me dar o mundo, porque meu mundo é você.
Eu te amo, porque mesmo distante, você se faz constante em minha vida,todos os dias.
Você me fez amar, tudo em você.Eu me encontrei ao te encontrar.
Você sempre será o meu melhor lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
AcakContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.