Às vezes eu paro e penso será essa a hora de ir ?
Mas ai eu olho pra trás e percebo que marquei pessoas, sofri e muito mas fiz pessoas felizes.
E não,eu não vou deixar de sofrer,tenho convicção disso...são dores carnais e de alma que talvez nunca parem de doer pois feridas sempre são abertas.
E também não digo que quando as dores se misturam e se tornam insuportáveis eu não pense em desistir.
Eu penso e enquanto choro passam vários momentos bons, amizades que conquistei,barreiras que quebrei, pessoas que eu ajudo e inspiro com cada palavra escrita ou simplesmente pela minha história de vida.
E cara eu sei que tem gente que nem liga pro que eu sinto por conhecer gente em situação pior que a minha.E eu sei que tem...não sou tão hipocrita a esse ponto.
Mas a realidade é que eu tô desistruturada emocionalmente e isso me devasta.
Eu penso em desistir porque a angustia aperta a gente.Você se olha no espelho e não ver nada pra lutar,seus planos dão errado,a saúde debilitada e chega uma hora que você só quer ir pra dor acabar .
Mas você já pensou na dor que ficará nas pessoas ou em quanto tempo ela demorará pra se recuperar do vazio que você deixará?
E eu sei que quase sempre você não se sente importante ou acha que a tua vida parou num ponto que você não consegue sair...mas e as pessoas que ficam?
Qual será o dano que deixamos em quem fica?
É grande ou pequeno?
Pode depender da importância que temos na vida de alguém,nas histórias e momentos que passamos.
A realidade é que quando alguém se vai mata um pouco daquele que ficou por aqui,pois as histórias viram lembranças que nunca se apagam e se misturam com o sentimento de "podíamos ter vivido tanta coisa"
E é por quem fica que eu digo,por mais que as coisas pareçam estar ruins,fases ruins passam e você voltará a sorrir.Você não está sozinho por mais que você ache que sim.
Não se deixe ir,não se entregue,deixe a vida seguir seu curso,ainda tens muita história pra viver, experiência pra trocar e pessoas pra amar e cuidar ( e encontrar alguém que cuide e te aceite do jeito que és)
Pois a realidade é que ninguém está preparado pra perder alguém e muito menos você preparado pra partir.
Seja resistente e encare o mundo, porque por mais que seja difícil sempre terá alguém disposto a caminhar contigo nos momentos complicados.
É sim,ainda tem gente que precisa te conhecer e te fazer reflorecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
RandomContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.