Cansei de mim

2 0 0
                                    

Eu já tô saturada sabe?Da falta de vida,de não ter animo pra nada,de viver chorando pelos cantos.
Estou trancafiada dentro de mim e juro que se pudesse ser diferente eu seria .
Eu lembro de me perguntar aonde está aquela garota,que nunca foi normal,mas tentava ser?
Diariamente me pergunto:Aonde você foi parar?Será que ainda está aqui e conseguiria lutar contra as minhas fraquezas pra me reerguer?

Queria me assegurar-me de uma resposta,mas eu continuo tentando viu?

Não sei quantas vezes tentei ser como as meninas da minha rua,com um pouco de liberdade e um sorriso no rosto.
Mas a verdade é que eu possa ter me afundado e não suporte mais o que carrego dentro de mim.

Você sabe o que é colocar a cabeça no travesseiro e sonhar com uma vida sem muitas proibições,um romance digno e amigos pra vida inteira?
Foram INCONTÁVEIS as noites em que desejei uma vida assim.

Queria ser aquela garota que alguém se apaixona e reapaixona,mas a minha confusão interna afasta todos de mim,ou realmente não exista a possibilidade de ser real.

Já cansei de procurar meus defeitos e usa-los como justificativa.Já procurei algo bom e digno para receber o amor e a amizade de alguém.E não trazer tristeza pra vida das pessoas.

Eu cansei de mim...

Talvez a solução seja nascer de novo,fazer diferente,ser alguém bom ou merecedor de felicidade.

Eu apenas gostaria de saber a qual fila devo ir pra nascer novamente,me daria essa informação?

Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha InspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora