Uma vez ouvir dizer que um erro pequeno não influi em nada,mas vocês já pensaram o que pequenos erros pode fazer na vida ou na história de alguém?
Já pensou quando você joga qualquer coisa por minima que seja no chão?Ela se junta com outras pequenas coisas que jogaram e causa uma inundação.É assim que funciona com as pessoas você não sabe mas a pequena coisa que você usa pra se por acima ou até que fala sem intenção se junta com mais um monte de pequenas feridas e machuca.
Você pode não achar importante mais pra quem tá sentindo, parece não ter solução.E talvez enquanto você ri, a pessoa chora,num canto calado ,num silêncio interminável e desencorajador.
Sabe quando você decidi passar na vida de alguém imaginando não permanecer,tipo "rápido", então você não imagina mas a sua passagem deixou ou deixará marcas e por mais que não planeje, isso é inevitável.Toda pessoa que passa pela sua vida deixa marcas,lembranças, que mais cedo ou mais tarde pairam pela sua mente e te traz sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
Ninguém é perfeito,portanto não somos imunes a erros e acertos,arrependimentos e saudades.Então não se culpe por não ter durado,talvez a pessoa cumpriu o "ciclo" na tua história e precisou partir,mas tenha a certeza que ela deixou seu ensinamento ou te fortaleceu de uma forma que só entenderás a medida que o tempo for passando.Porque por mais que achamos que a resposta tem que ser imediata,tudo leva um tempo.E esse tempo não tem nada haver com a medida com que vamos envelhecendo, mas a medida que vamos amadurecendo.E só aí, passamos a entender o motivo daquela pessoa ter passado na nossa vida aquele determinado momento.
E ás vezes você pode até achar que tudo que você fez foi um grande erro,as pessoas com quem se relacionou,ou decisões que tomou...Pode se questionar e várias vezes não achar as respostas que procura.E sinceramente,é certo que não temos todas as repostas,porque a nossa vida meu caro,é um quebra cabeças.Com peças grandes,médias e pequenas que tem o seu encaixe perfeito.Que a gente tenta encontrar até formar a imagem desejada.
Temos que aprender,que não temos a resposta de tudo e somos sujeitos a muitos erros e acertos,que podemos nos ferir,mas não tem ferida que não cicatrize.E mais uma vez lhe digo só o tempo é capaz de tudo,de dar respostas, cicatrizar feridas...Mas o que nunca podemos deixar de fazer é tentar,acreditar,sonhar e realizar.Pois com o tempo as peças hão de se encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
AcakContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.