Você nunca irá entender,por isso não pretendo te mostrar.Justamente pelo fato de está medicada e sem você pedir pra ir ao médico.
Mas como a inspiração vem quando menos esperamos resolvi eternizar em palavras, tudo que eu sinto nesse momento.
Foi você que me tirou de um circulo vicioso e me fez perceber,que a mulher que eu tanto amava, não me amava tanto assim ou nem me amava(ainda tô confusa em relação a isso)
Foi você que me mostrou o que é o amar,que me deu segurança, cumplicidade,amizade e um pedaço de gente pra me motivar a continuar.
A única que me devastou realmente como foi embora, não só pelo fato de te amar,mas pela falta que fazia a minha amiga pra compartilhar a vida.
Contar das derrotas e me sentir confortada, dividir alegrias sentir sua euforia.
Você é aquela mina chata que se der mole fica 24 hrs me dizendo: "vai tomar o remédio", "eu vou te socar" ,"você não vai pra tal lugar","quando você se cuida eu fico feliz de verdade" " você não vai morrer"...
E de alguma forma eu sei que é o teu jeito de me mostrar que me ama ou sei lá.E mesmo dizendo que eu não acredito mais em amor,você sabe como eu sou e sabe como chegar.
Mas enquanto isso eu continuo a negar, porque de ilusão eu não quero mais ficar.Você sabe os meus motivos já cansei de me machucar,mas a realidade é que eu ainda não deixei de te amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos-Um amor e a minha Inspiração
AcakContinuação dos textos inspirados nos meus sentimentos e inspirações cotidianas.