Hey, Lindos e Lindas. olhai, Capitulo novo pra vocês. Trilhões de beijos.
Eu estava deitada no sofá, com o notebook nas pernas, falando com o Gui quando meu celular vibra anunciando a mensagem da Alicia.
-Oi friend!
-Oi, tudo bem amiga? aconteceu algo?
-Amigaa, o Dann, está aqui na praia com uma loira. Ele não me viu, eu acho, parece ser namorada.
Meu coração para meio segundo, me dá um nervoso e minha mão gela. Só que tenho ciência que ele não é nada meu e tento me controlar.
-É, deve ser amiga.-Respondo.
então chega uma foto, ele está lindo (e a loira também é linda). Me dá ainda mais raiva, por que sei, eu jamais vou ser como ela. Ela parece aquelas mulheres de revistas.
- Formam um casal lindo. Por um momento achei que ele tava afim de você, sabia?
Meu coração aperta e essa conversa não está ajudando em nada. Então resolvo ficar quieta e esperar passar.
- Sério? kkk acho que se enganou. Vou dormir um pouco, beijos amiga!
-Beijos, vai lá.
Vejo que é melhor dormir mesmo, detesto chatear outras pessoas com minhas variações de humor, então, me despeço do Gui também.
-Gui, eu vou dormir um pouco tá? não acho que eu esteja muito legal.
-Melhoras Gata, qualquer coisa me chama, okay!? te adoro Soh.
-Também te adoro, beijo.
Acabo dormindo no sofá mesmo e não vejo que a hora passou tão rápido. Quando pego o celular já são 18 horas da noite e tem um monte de chamadas perdidas. Me sento no sofá em um pulo. As chamadas são quase todas da Alicia, só uma do Gui. Vou retornar, talvez tenha acontecido alguma coisa.
Ligação On
-Oi amiga, aconteceu alguma coisa? fiquei louca quando vi todas essas chamadas.
-Soh, eu e o Gui vamos para uma boate, o que acha de ir com a gente?
reviro os olhos. Mentira que ela ligou esse tanto de vezes só isso. Ela certamente sabe que eu detesto sair. Prefiro ficar em casa lendo um livro deitada na minha cama ou nesse sofázinho.
-Amiga, eu detesto esses programas, não sei nem dançar.
-Por favor, vamos Sophia! por favorzinho, você sabe o quanto te amo. faz isso por mim.
Sorrio com o joguinho que a Alicia faz, nos conhecemos a tão pouco tempo e ela já sabe me ganhar.
-Tá, tá.. tudo bem! só que eu estou sem carro viu?
-Ahm, nem se preocupa. O Gui disse que busca a gente.
-Tudo bem, de que horas vocês passam aqui?
-às 21 horas.
-Vou tomar meu banho e me arrumar. Me avisem qualquer coisa.
-Certo friend, já tomei o meu. Vou me maquiar!
-Beijo e até já!
-Beijo Soh.
-Ligação Off
Corro para o meu quarto e olho milhões de vezes meu closed, não acho nada interessante então decido usar um jeans apertado escuro e uma blusa preta soltinha. Para finalizar, separo um scarpin nude. Não tem como dar errado.
estava terminando de calçar os sapatos quando a campainha toca e ouço pelo interfone a voz do Gui.
-Gaaata, desce que eu vim te pegar!
sorrio com a forma espontânea dele e ouvi a Alicia resmungando no fundo.
-Tou indo!
pego minha bolsa bege e saiu.
Quando desço e abro o portão Alicia me encara com uma expressão estranha e não entendo muito bem porque. Até que vejo ela com um vestido hiper curto e entendo tudo.
-Mentira, você acha mesmo que vai assim Sophia?
-Claro que vou!
Falo erguendo o queixo. Finjo que não me abalo com a opinião dela.
-Não amiga, você não vai assim não, não mesmo!
Ela me puxa para dentro e me pergunta onde é meu quarto, quando chegamos ela olha todas minhas roupas e separa algumas no canto da cama, enquanto eu e o Gui ficamos parados na porta olhando. Até que ela levanta um vestido preto, que eu mal uso por ser muito curto e decotado.
-Aaaaaah, não! esse não, Alícia!
-Soh deixa de coisa, vai ficar uma delícia.
Reviro os olhos quando escuto a gracinha do Gui e soco o braço dele.
-Deixa disso idiota, não vou com esse vestido!
-Você vai sim, Sophia! pode vestir agora mesmo! e você saia do quarto Gui.
nós dois olhamos pra Alícia enquanto ela fala e o Gui começa a sair do quarto, mas, antes me dá uma piscadinha provocativa que ignoro.
Eu estou feita com esses dois! nem me imagino indo com esse vestido para canto nenhum, minha mãe comprou faz tempo e nunca usei. Só resolvi vestir porque Alicia não deixaria passar. Depois que o visto, ela ainda vem me maquiar todinha.
-Você sabe que jajá vai ser 22h né? e a gente aqui.
-Não tem problema! vai por mim Sophia, você está um arraso!
Depois dessa, só faço rir, quando chegamos na sala o Gui está no telefone e para do nada sorrindo pra mim.
-Humm, gostei de ver! tá ainda mais linda, sabia? assim até apaixono. Pena que chamei a Rebecca. Ela é tão ciumenta que não vou ter nem como dançar com você!
Reviro os olhos, ele é tão idiota que chega a ser engraçado. As vezes me pergunto se bato nele ou se sorrio das suas piadas.
-Vamos embora logo, só pra você saber, não queria dançar mesmo.
No caminho mando uma mensagem pra minha mãe e outra pro Saulo, explicando que saí e que eles não precisam se preocupar quando chegarem da casa da minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então ele Chegou. (Em revisão)
RomanceSophia é uma jovem recém chegada na universidade. Sua vida se resume a estudar, dar atenção a família e aos amigos. Quando resolveu se matricular em curso técnico e conciliar com a universidade , ninguém estranhou, mesmo não sendo nenhuma "nerd" ela...