Capítulo 11 (parte 02)

69 24 70
                                    

Acho que não consigo disfarçar meu desconforto. As palavras dela me tormentam mais a cada segundo. Então me lembro, a loira. Ele chamou a loira de Kams, é ela. A mulher que ligou pra ele é ela!

Antes que eu perceba estamos estacionando em frente à minha casa.

-Obrigada pelo almoço.

Ele me olha estranho,mas estou confusa demais e prefiro pensar antes de sair falando algo que me arrependa depois.

-No telefone, era uma tal de Kamilla.

-Sophie, ela é só uma amiga!

-Tudo bem Daniel. Só me deixa pensar um pouco, depois conversamos.

Dou um beijo rápido em seus lábios e
Então desço do carro, antes que ele pense em abrir a porta pra mim ou fale qualquer coisa.

Assim que entro em casa vejo minha mãe pronta para sair e abraço-a. Ela é linda, mas, infelizmente não somos muito parecidas. Carolina tem olhos verdes penetrantes e os meus são castanhos, assim como meus cabelos, os olhos dela e o cabelo loiro chamam atenção na mesma proporção que os meus são sem graça.

-Sooh, vou no salão, você quer vir?

Primeiro penso em dizer não, mas talvez seja melhor eu ir que ficar em casa tirando conclusões precipitadas. Depois, quando estiver mais calma, falo com o Dan sobre o que aquela vaca disse.

-Pode ser, deixa eu guardar minhas coisas. Já desço!

Vou no quarto, jogo minha mochila na cama e pego o celular antes de descer.

-Pronto, vamos mãe?

-meu amor, você não quer almoçar logo? Pode ser que demore lá.

-Já almocei mãe.

-Você andou comendo besteira na universidade, denovo Sophia?

-Na verdade, não.

Falei ainda tímida e minha mãe me olha de um jeito especulativo enquanto pega a chave do carro e saímos.

-Almoçou onde então?

Ela me pergunta desafiadora e reviro os olhos. Entro no carro e quando acho que o assunto morreu ela continua esperando a resposta.

-O Daniel foi me buscar na universidade e fomos almoçar, em um restaurante, lá perto.

-Acho que alguém esqueceu de avisar a mamãe que está namorando.

-Não estou mãe, na verdade está um pouco estranho, ele tem uma amiga que acho que não vou gostar e as vezes me pergunto se não vai estragar nossa amizade essa aproximação.

Chegamos no salão e quando eu ia descer ouço a voz da minha mãe.

-Se você gosta dele, tente! Não desista por causa de ciúmes, meu amor, ele também gosta de você. Vejo no olhar dele.

Penso um pouco e balanço a cabeça em negativa.

-Mal nos conhecemos mãe, somos só amigos. Tenho muito medo de perder a amizade dele!

-Você não vai perder a amizade dele meu amor.

Nós ficamos abraçadas, eu sou a primeira a me afastar. Então descemos e o Carlitos, que é dono do salão nos espera na porta.

-Nossa, que mulheres lindas.

Ele fala nos beijando na boxexa e entramos.

Eu resolvi hidratar meu cabelo, pintar as unhas e ajeitar as sobrancelhas. Já minha mãe fez depilação, sombrancelhas, cortou o cabelo e fez várias massagens.

Quando saímos do salão, já está anoitecendo e meu humor continua péssimo. A conversa com a amiga dele não sai da minha mente e resolvi ignorar todas as mensagens do Daniel. Em casa respondo.

Estou tão cansada que assim que chego só quero tomar um banho para depois me deitar e assim eu faço. Estava deitada e começo a ler as mensagens do Daniel, não dá pra ignorar mais. Todas eram perguntando se estou bem, se estou chateada e perguntando o que a "Kams" disse. Essa coisa de apelidos me irrita um pouco. Será que ela chama ele de Dan?

Você está com ciúmes de que? Você não é namorada dele, Sophia!

-Fiquei um pouco chateada sim. Só não queria falar assim, por mensagem, fiquei confusa Dan!

-Vamos nos ver! Quero muito falar com você. Por favor, não fica assim Sophie.

-Amanhã, pode ser!?

-Tá, só saiba que eu te adoro.

-Também te adoro gatinho.

-Miau.

-bobo!

E me pego sorrindo, ele sempre é tão fofo. Se isso tudo acabar não sei o que vai ser de mim!

-Vou dormir, tá?

-Certo, me liga amanhã, eu te busco na universidade. Meu número é: 84 99xxx-xxxx.

Salvo o número dele e fico feliz dele ter me dado mas novamente me lembro da amiga dele e me dá um nervoso. Melhor eu ir dormir ver se paro de pensar nisso.

-Ligo sim, beijo.

-Beijo, linda.



Então ele Chegou. (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora