//Dan e Kams na fotinha//
🤔Como essa garota consegue ser inconveniente assim? Deve ser acostumada a entrar aqui, para ter tido acesso livre a casa.
Me levanto e procuro meu celular, não ouço o que Daniel diz a ela, só o vejo parado na porta, para não permitir sua entrada.
Ligação On
-Oi Saulo, tudo bem?-Falo baixo.
-Tudo, sim. Precisando de alguma coisa maninha?-Ele graceja, mas estou sem ânimo para isso.
-Na verdade sim, vim na casa do Daniel,mas, ele não vai poder me deixar, pode vir me buscar? Mando o endereço pra você.
-Certo, vou sim. Jajá chego. Xau!
Ligação OffMando a localização por mensagem e guardo o celular, indo em direção à porta.
-Com licença - me esforço em parecer educada.
-Onde você vai?-Daniel me encara com os olhos arregalados.
-Para minha casa- Falo sem cerimônia.
-Não Sophia, espera.-Vejo-o passar as mãos pelos cabelos em gesto de nervosismo.
-Com licença,por favor, me deixa passar Daniel.-Olho a amiga dele que tenta esconder um sorriso.
-Eu vou deixar você em casa, você pode esperar aqui ou ir comigo Kamilla.
Sério isso? Só o que me faltava, ter que fazer sala a ela.
-Não precisa, está tudo bem, pode ficar com sua amiga.
-Não, eu faço questão.-Ele fala apressado.
-Meu irmão está vindo me buscar.-Digo cortando-o.Passo no meio dos dois, descendo rapidamente as escadas. Quando chego na sala encontro a irmã dele.
-Oi, Sophie!-A menina de cabelos cacheados pula em cima de mim.
-Oi, tudo bem? -Acabo sorrindo, ela é encantadora.
-Tudo, podemos ver um filme?-Pergunta com um olhar pidão.
-Outro dia, talvez.-Falo abraçando ela- Já estou indo embora.
-Poxa,que pena, não é Dan?-Diz olhando pra cima.
-É sim, uma pena.-Ele responde em um tom baixo.Me afasto da criança e aceno dando xau. Já estava na porta quando sinto as mãos do Daniel na minha cintura.
-Me desculpa -Ele diz em um sussurro.
-Tá bem -Falo seguindo para o portão.Ouço o carro do Saulo estacionar, corro pra fora, entrando o mais rápido que posso no carro.
- O que houve?-Pergunta se virando pra mim.
-Nada, apenas vamos embora.-Vejo Daniel parado no portão com os braços envolvendo a irmã que está a sua frente.
-Quem é a menina?-Saulo pergunta colocando o carro em movimento.
-Irmã dele.-Respondo aumentando o som.-Que música é essa?
-É de Plutão já foi planeta, mesa 16.O resto do caminho fazemos em silêncio, quando chegamos em casa eu corro pro meu quarto, está cansando essas brigas bobas, ela o tempo todo em cima dele e ele me tratando como louca. Escondo o rosto entre as mãos e antes que perceba estou chorando, não sei mais o que fazer.
Ouço meu celular tocar,mas, ignoro. Não quero falar sobre isso. Depois de alguns minutos vejo que é o Gui. Melhor mandar uma mensagem.
"Oi,tou com um pouco de dor de cabeça, depois conversamos".
Depois de enviar tomo banho e boto um pijama velhinho, nada do Dan. Deve estar com a amiga ainda, será que ela assistiu o filme com a irmã dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então ele Chegou. (Em revisão)
RomanceSophia é uma jovem recém chegada na universidade. Sua vida se resume a estudar, dar atenção a família e aos amigos. Quando resolveu se matricular em curso técnico e conciliar com a universidade , ninguém estranhou, mesmo não sendo nenhuma "nerd" ela...