Capítulo 27

38 16 10
                                    


A semana passa toda tranquila. Me acordo no sábado com meu celular tocando e estico o braço para alcança-lo.

Ligação Onn
-Amiga, está fazendo o que?
-Oii Alii, tava dormindo até você ligar.
-Me desculpa Sophie, mas, o que acha de ir no shopping depois da aula?
-Ai amiga, não sei. Tenho que estudar, minhas provas estão chegando!
-Só você Sophie, ninguém estuda uma semana antes.
-Pois é, só eu passo por média também.
-Sem graça! Escuta, seu irmão vai te levar na aula?
-Acho que sim, porquê?.
-estou precisando de carona, pede pra ele passar aqui, por favor?
-Ah, tudo bem, chego já. Vou tomar banho e vou.
-Beijo, até Jajá.
Ligação Off

Assim que termino meu banho desço procurando o Saulo e logo vejo que ele está sentado tomando café.

-Sau, podemos passar na casa da Alicia pra buscar ela?
-Podemos sim, que idade ela tem mesmo? Acho que ela ficaria perfeita ao meu lado nos almoços de domingo.
-Sau,não. Você não vai brincar com ela, se você magoar minha amiga eu te mato. -Falo irritada.
E corro pra buscar minha mochila quando vejo ele levantando da cadeira com a chave do carro na mão.

O caminho inteiro Saulo fica querendo vasculhar a vida da Alicia, em um determinado momento eu fico tão nervosa que nem presto mais atenção na conversa deles.

Assim que chegamos vamos direto pra sala de aula, só o Gui estava lá e na mesma hora ele se levanta e nos abraça em um abraço coletivo.

-Guilherme, você  amassou minha blusa,me solta, agora!- rimos do tom de Alicia e ele se afasta fazendo gracinha e dançando de maneira provocante.

-Uau, quase esqueço que você amassou minha blusa. -Alicia se rende e começa a rir.

Estávamos nesse clima alegre até que a porta abre e um Daniel de cara fechada entra.Gui fica de graça ainda mas eu e Alicia parece que tivemos um balde de água fria atirado em nossas cabeças.

-Amiga, será que ele tem ciúmes do Gui?-ela pergunta em tom de desconfiança e eu apenas dou de ombros.

-bom dia!-ele passa por nós e senta no final da sala, em um canto próximo da parede.
-Bom dia! -respondemos os três juntos. Então me aproximo dele.
-Tudo bem Dan?
-Tudo ótimo e você Sophia?
-Tudo bem. Como foi a semana?
-Boa.
-Sei!!!
Quando vejo o professor entrar dou graças a Deus, só assim não vou precisar ficar aguentando o mal humor do Daniel.

...
As vezes Alicia me irrita com a insistência dela, mas, justo hoje achei bem vinda, eu sabia que Daniel não queria me levar em casa, ele parecia que não queria nem olhar na minha cara, pra falar a verdade, então, ele foi trabalhar e eu fui almoçar no shopping com Alicia,Gui e Thiego.

-E o namorado, hen gatinha? -Thiego me pergunta e me abraça enquanto caminhamos para a praça de alimentação.
-Ah, nem sei. -escondo meu rosto no pescoço dele para que ninguém veja minha cara de choro.

Quando olho pra trás e vejo meus amigos se aproximando apenas balanço a cabeça negativamente indicando que não quero falar sobre o assunto e ele parece entender perfeitamente.

Então ele Chegou. (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora