Capítulo 01

462 82 515
                                    

Oiii gente, meu primeiro livro.. Espero que vocês gostem!!! Mil Beijos! ;*

Janeiro de 2014

Eu tinha acabado de ser aprovada em um curso técnico na Universidade Federal e estava em êxtase. Incrivelmente, neste dia, o trânsito estava horrível. Eu estava impaciente quando percebi que não daria tempo de chegar ao primeiro turno das matrículas, tinham dividido em dois turnos das 08 até às 11 horas da manhã, e o segundo a partir das 13 horas da tarde.

Desci correndo do ônibus, procurando o setor e a sala onde seriam feitas as matrículas. A universidade é enorme e durante o caminho eu repetia como um espécie de mantra para não esquecer onde deveria ir: "três! Setor três!". Quando chego, já cansada, a sala estava fechada.

Não tive outra escolha a não ser sentar no chão e esperar até uma da tarde. Fiquei pensando sozinha, até que "ele" chegou, a minha primeira reação foi: "como esse cara é lindo" os cabelos dele eram cacheados e castanhos, os olhos eram um tom de castanho que se aproximava bastante do verde, tinha aproximadamente 1,85 de altura e estava vindo na minha direção.

Fiquei sem reação, era um sentimento estranho, como se já o tivesse visto antes. Observei ele aproximar-se, então, ele sentou ao meu lado.

-Oi, me chamo Daniel. Você chegou faz tempo?

Olhei enquanto ele falava, prendendo-me a cada palavra sem conseguir tirar os olhos de cima dele. Até que, assustadoramente, minha voz surge em um tom mais do que baixo,se comparado ao meu normal, e percebo que devo responder.

-Hã... Sim, um..., Não. Faz pouco tempo que cheguei.

Ele me deu seu sorriso tímido, e ao mesmo tempo doce, então foi inevitável não sorrir também.

Agradeço a Deus silenciosamente por ter colocado meu melhor jeans e ter arrumado o cabelo. Depois que me apresento, ele pergunta o que faço.

— Bom, eu faço o segundo período de direito aqui na universidade mesmo, e você?

— Eu faço Edificações na escola técnica.

Ele aproxima-se ainda mais e tem o sorriso tímido mais lindo que já vi na vida.

—Você gosta curso? — Pergunto vejo ele passar as maos nos cabelos.

— Você tentou bater na porta? — Ele pergunta enquanto levanta do chão.

— Já sim, não tem ninguém... Acho que só depois de 13 horas mesmo.

Ele fica me olha de um jeito diferente, como se procurasse algo em mim, até que acaba olhando-me diretamente nos olhos, concentrando em mim toda a sua atenção e sem dizer nada. Fico sem jeito, mas, não consigo para de olhá-lo.

E não sei se ele percebe, mas do nada fico tão distraída, só consigo pensar no quanto parece que já nos conhecemos. É incrível como algo flui em mim, um sentimento novo.

— Você poderia me passar seu contato, seria bom estudar com alguém conhecido, o que acha?.

— Sim, claro... — Respondo docemente e passo pra ele o meu celular com a rede social aberta, pra ele adicionar o seu perfil aos meus contatos.

— Pronto!

Ele me passa o celular com um sorriso enorme no rosto... E eu correspondo instintivamente.

— Está com fome?

Na verdade, eu acho que não estava, mas, depois da pergunta me deu uma fome enorme.

— Humm... Sim e você?

— Muita mesmo.

Olhamos um para o outro e em seguida para a fila que se formou atrás de nós.

Então ele Chegou. (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora