Booa noite pessoas 😘😘 bom fds pra vocês.Txoma capítulo novinho, talvez poste outro ainda hoje.
A casa dele é tão linda e organizada que me assusta, se minha mãe não passasse o dia reclamando, a minha seria uma bagunça.
Entramos de mãos dadas e observo como tudo é em tons claros e pastéis, muito elegante e nada parece fora do lugar, vejo um quadro na parede que não consigo parar de olhar. Daniel percebe e se aproxima mais, encostando o corpo no meu.
-A noite estrelada. É lindo, não é?
-viro para olha-lo.
-Um pouco mórbido.-Digo ainda observando a obra.-De quem é?
-Na verdade é uma réplica, mas, é de van Gogh. -Sorri e passa a mão nas minhas costas.
-Achei bonito, mas, é triste.-Sinto um arrepio na coluna e um calor onde sua mão passou.
-Vamos, por aqui. -Ele me guia até as escadas e subimos.
-É grande sua casa. -Constato enquanto passamos pelas portas fechadas e paramos em uma já no fim do corredor.Ele abre a porta e entramos em um quarto que acredito ser o seu. Tem uma série de posters de bandas de rock e uns quadros com frases pendurados nas paredes, uma cama box, um guarda roupa de cor escura e uma escrivaninha ao lado da cama.
-Gosto de metálica também, mas, não de todas as músicas.-Digo sentando na cama.
-Imagino que não, meu bem.-Sorri e senta ao meu lado.
-Hey, não me olhe assim, adoro rock!-Falo fingindo chateação.
-Tudo bem rockeira do AllStar rosa.- ele pisca e eu sorrio balançando os pés.Faço um biquinho e ele acaricia meu rosto.
-Porque você tem se chateado tanto comigo esses dias?-ele pergunta e parece triste, os olhos castanhos brilhando e ficando quase escuros demais.
-Você tem certeza que quer ter essa conversa? Porque não sei se estou preparada para falar e depois ser chamada de criança.-tento parecer calma,mas, na verdade estou desgastada e não queria conversar,pois sei que ele não irá me entender.
-Me desculpe por isso, por favor.-ele segura meu queixo, fazendo com que nossos olhares se encontrem.
-Tá bem.-digo abaixando o rosto e beijando sua mão.
-Adoro você. Não te acho infantil, apenas falei porque não entendo essa sua cisma com a Kams. Ela te fez algo?-balanço a cabeça em negativa.
-Não quero mais falar sobre isso Dan, apenas pense em como seria se fosse eu a ter uma amizade assim.
-Você não tem? Está sempre com o Guilherme. -diz um pouco de exaltado.
-Eu nunca tive nada com o Gui e ele nunca te tratou mal nem me olhou diferente, não compare. -Passo as mãos no rosto.
-Ela te tratou mal? - pergunta sério.
-Sim, quando atendi seu telefone naquele outro dia.
-Vou conversar com ela.-Diz enquanto passa as mãos nos cabelos.
-Uhum, entendo.-Falo ainda desacreditada.
-Não fica assim, por favor, baby.-antes que eu perceba estou deitada, com as mãos erguidas a cima da cabeça e ele sobre mim.
-Ai Dan, te adoro demais só não quero me apaixonar e depois te perder. Não aguentaria. -Sinto meus olhos arderem e começo a chorar.
-Não vai me perder.-Diz beijando meu rosto onde as lágrimas estavam a poucos segundos.//Será que o Dan vai perceber que a Sophia tá certa sobre a Kams querer ele? Sophie segura o boy que a concorrência é esperta!//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então ele Chegou. (Em revisão)
Storie d'amoreSophia é uma jovem recém chegada na universidade. Sua vida se resume a estudar, dar atenção a família e aos amigos. Quando resolveu se matricular em curso técnico e conciliar com a universidade , ninguém estranhou, mesmo não sendo nenhuma "nerd" ela...