//Sophia e Guilherme na foto//
- Sophia, Oi Guilherme. -A voz do Daniel sai rouca e parece que vai jorrar larva de seus olhos, ele está muito irritado mesmo.
-Oi - digo me levantando e indo em sua direção, abraçando-o.
-Achei que estava chateada, liguei e você não atendeu, por isso resolvi vir pessoalmente.-Diz me apertando em seus braços.
-Tudo bem. - Ergo meu olhar, me inundando no castanho de seus olhos.
-Mesmo?-Pergunta me apertando ainda mais e beijando minha testa.
-Não! - dou um sorrisinho amarelo.
-O que acha de conversarmos?
-Pode ser, mas, não agora. - Falo olhando meus dedos. não posso deixar o Gui assim.
-Porque? - vejo ele erguer a sobrancelha e parece irritado.
- O Gui acabou de chegar.
- E aí, o que tem haver?
-Tem que não posso sair agora assim. - Falo impaciente.
-Tudo bem, espero ele ir e conversamos. - Sorri.Quando vejo ele está se aproximando do sofá que o Gui está sentado e me aproximo também.
-Tudo bem? - Daniel pergunta ao Gui, mas percebo que é apenas por educação.
-Sim, tudo ótimo. - Fala seguro e com os olhos direcionados a mim.Me sinto tão perdida que não sei nem o que falar, o clima está tão pesado que se podesse só mandaria eles irem embora e iria dormir. Gui parece me conhecer tão bem que quando nossos olhares se encontraram ele apenas faz um aceno com a cabeça e se levanta.
-Xau Daniel, até mais. - diz vindo na minha direção e me abraçando.-Até mais docinho.
-Xau xuxu. - Riu e me surpreendo quando ele me abraça mais forte.
-Você sabe que se esse cara te fizer sofrer eu posso dar uma surra nele,não sabe?
-Sei, mas está tudo bem. Pode ir tranquilo. - sorrio
-Qualquer coisa é só chamar docinho.
-Sei disso. Por isso te amo.
-Nossa assim me emociono.Gui é sempre tão engraçado e me conhece tão bem que me surpreende.
Nós nos afastamos quando ouço Daniel pigarrear. Finjo não perceber e sigo em direção a porta levando o Gui. Ele beija minha bochecha e vai embora sorrindo, não entendo muito bem o porquê.
Gente, só eu que acho o Gui um fofo? Tão amorzinho 😍 meu crush!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então ele Chegou. (Em revisão)
RomanceSophia é uma jovem recém chegada na universidade. Sua vida se resume a estudar, dar atenção a família e aos amigos. Quando resolveu se matricular em curso técnico e conciliar com a universidade , ninguém estranhou, mesmo não sendo nenhuma "nerd" ela...