Capítulo 15 (parte 01)

63 21 55
                                    

Namorar o Daniel tem sido cada vez melhor, nunca imaginei que gostaria tanto de alguém. Todos os dias ele me busca na universidade e me deixa em casa antes de ir para o estágio na construtora. Ele ainda tem amizade com a aquela garota, que tenho certeza que quer roubar ele de mim, mas, prefiro deixar de lado e não ficar chateando ele com meus ciumes. Afinal de contas não tenho nenhuma prova concreta mesmo e ele demostra tanto gostar de mim que tem horas que me sinto incomodada em fazer tanto drama.

-Oi, princesa.
-Oi, príncipe. -Sorrio e solto um beijo no ar.
-Acho você linda, enquanto me paquera, mas temos mesmo que ir pra aula gatinha. Entra no carro.- Dou a volta no carro e faço o que ele me diz.
-Você não sabe brincar não é? -Falo sorrindo.- Vejo ele erguer as sobrancelhas e o olho escurecer.
-Adoro brincar, posso lhe mostrar qualquer dia. -Fala um pouco sério e depois começa a dirigir.

O caminho é rápido, a mão dele permanece por todo o trajeto na minha coxa, uma carícia deliciosa.

-Chegamos, espere sentadinha aí. -Beija minha testa e sai. Só depois entendo, quando ele dá a volta no carro e abre a porta erguendo a mão pra mim.

-Você gosta de abrir a portas, não é?, Acho muito educado da sua parte.

-Você ficaria espantada com o que eu posso abrir e você gostar, eu também, é claro. -ele me dá um pequeno sorriso com os olhos se fechando de tão espontâneo e eu me contorço, ficando corada de repente. Será que ele quis mesmo dizer isso? Minhas pernas, ele insinuou que abriria elas? MeeeuDeeeus!!!!

Então ele passa a mão na minha cintura e me pucha para um abraço, prendendo meu corpo entre ele e o carro.

-Ei linda, sabia que eu adoro você? - Daniel me olha de uma maneira tão intensa que não consigo afastar os meus dele. Estou hipnotizada!
-Humm, também adoro você Dan! - me aconchego beijando o pescoço dele e passando as mãos na suas costas.
-oooooooi casal! - ouço o grito estridente e olho por cima do ombro do Daniel pra enxergar a Alícia se aproximando junto com o Gui que não parece tão contente. Daniel me coloca a sua frente e enlaça minha cintura.
-Oi amiga, como está? -Pergunto animada.
-Estou bem, imagino que vocês também! - Fala sorrindo e mudando o peso do corpo de uma perna para outra.
-Sim,claro. -Daniel responde por nós dois e eu não paro de me perguntar porque o Gui está tão quieto.
-Tudo bem com você Gui? - falo e ele parece suspirar forte demais.
-Estou, tudo bem Sophia! - fala virando as costas e saindo em direção a sala de aula. Daniel ergue a sobrancelha em uma pergunta silenciosa e eu só balanço negativamente a cabeça.
-Eu vou indo também. - Alícia parece não entender também o que aconteceu e segue para a sala de aula.
-Aconteceu alguma coisa? - Daniel pergunta sério.
-Não sei, não sei mesmo! - me viro de frente pra ele, acariciando seu rosto, me acalma tocar nele. Ele aproxima ainda mais nossos corpos e segurando na minha nuca, encosta nossos lábios em um beijo lento e apaixonado
-Adoro você!- ele fala enquanto dá beijinhos no meu rosto e aperta mais minha nuca.
-E-eeu, também adoro você! - escondo meu rosto no seu pescoço sentindo o cheiro dele. Será que sempre vou ficar com as pernas bambas assim?
-Acho melhor a gente ir assistir aula, tem alguém que está quase me fazendo entrar nesse carro e correr pra casa.
-Ir pra casa? -Falo erguendo a sobrancelha.
-Sim, com você, Sophia! - a voz dele sai rouca e eu sinto uma coisa estranha. Um nervoso.
-Melhor entrarmos então. -Falo já puxando ele pela mão. Que me dá um sorriso de deixar as pernas bambas.

Assistimos a aula e de vez enquando sinto Daniel afastar meu cabelo e beijar minha nuca, causando arrepios no meu corpo inteiro.

Quando a aula termina, se ergue e me estende a mão, que seguro prontamente. Estávamos quase alcançando o carro quando vejo o Gui se aproximar.

-Gostaria de falar com você Sophia! - Parece sério.
-Tudo bem, pode falar. - mas ele olha de mim pro Daniel e entendo que ele não quer que o Dan ouça.
-Você pode me esperar no carro,Dan? -Olho pro Dan que parece irritado,mas, apenas assente e se afasta.
-Então, Oque houve Gui? -Ergo o olhar pra alcançar o dele.
-Como assim oque houve?- ele parece chateado demais e eu não entendo.
-Sim, você todo estranho ai, aconteceu alguma coisa. Me diz. -Falo me aproximando um pouco mais.
-Como você pode hoje estar tão bem com esse cara, se ontem ele te deixou pra almoçar com outra? Na maior cara dura Sophia! Como você pôde?-ele leva as mãos ao rosto e eu fico paralisada.
-Ele é meu namorado Gui- digo com a voz embargada. Ele não percebe que me machuca ainda mais assim?
-Nossa, mais idiota ainda, como você arranja um namorado desses? Belo namorado que você foi achar. - ele está exasperado e não entendo.
-Já chega! Chega Gui! - digo engulindo as lágrimas e indo pro carro do Daniel. Eu gosto tanto do Gui, que me machuca ouvir ele falando assim, sem se importar com meus sentimentos, belo amigo fui arrumar.

Então ele Chegou. (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora