Capítulo 8

256 71 21
                                    


💀 Vila de florest 💀


Assim que percebeu que Lorenzo tinha adormecido, Melissa levantou na ponta dos pés para não fazer barulho, notou que o pai também já estava dormindo,colocou apenas uma blusinha com as pernas toda de fora, subiu ate o quartinho secreto que o pai praticamente não usava e lá estava a sua espera nada mais nada menos que Henry Abrel.

— Desculpe a demora Henry, Lorenzo saiu e resolveu chegar tarde hoje.  Disse Melissa

— Relaxa, o tolo do seu irmão estava lá na minha cabana choramingando que a família vai acabar e mimimi.

— Que acabe, meu pai e meu irmão sempre foram dois trouxas espero que todos naquela floresta morram, a Capital não perdoaria meu pai e o mataria assim só restaria Lorenzo no nosso caminho, já que meus outros irmãos ainda não tem idade para se tornar General. 

Soldados só pode se tornar General se for descendente da família que comanda a cidade e ter a idade mínima de dezesseis anos.

— Segundo a lógica depois do meu pai viria Lorenzo e depois euzinha. - Completou Melissa.

— Lorenzo será o mais fácil,ele me vê como um irmão ninguém jamais desconfiaria de mim,e o restante de sua família? Principalmente sua mãe, Acha que ela pode desconfiar de algo que aconteça com Lorenzo?

 Se for algo muito bem planejado duvido que ela desconfie, me faço de boa moça acham que ainda sou virgem — Sorriu.

 E todos me veem como um membro de sua família Gargalhou Henry

— Aliás certificou-se que ninguém viu você entrando aqui no palácio?

 Sim,alguns soldados até me veem entrar com frequência, mas todos acham que converso com seu pai ou Lorenzo, ninguém desconfia que entro para lidar prazer.

Soldados tinham escala de serviço na madrugada, por dia dez mil homens eram escalados para fazer a segurança da cidade após o expediente.

— Você podia convencer meu pai de lhe dar um quarto aqui, assim ficaria muito mais fácil para nós.

Henry se empolgou com a ideia e disse:

Falarei com seu pai amanhã mesmo, acredito que ele pode sim me ceder um dos quartos.

Melissa se aproximou de Henry e tirou a blusa rala e simples que vestia, não estava com mais nada por baixo,ver Melissa nua era a coisa que deixava Henry mais feliz,a menina tinha seios fartos, cintura fina e barriga seca, usava perfume doce, Henry a pegou pelo cabelo e a jogou na cama.

Melissa adorava a forma bruta que Henry tinha na cama,contava as horas durante o dia para aquele momento chegar.

— Me pega com força soldado! Disse Melissa com voz tremula.


***********************************************************


💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀


Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.


💀 A queda de Generais 💀


A queda de GeneraisOnde histórias criam vida. Descubra agora