💀 Farol dos arqueiros 💀
A carruagem balançava conforme sua roda passava nas deformações que a estrada de arreia continha. já faziam dias desde que a viagem de Florest para a capital iniciou.
A carruagem principal com os recrutas era guiada por Oscar, arqueiro bem conceituado do exército de Florest. Dois cavalos a puxavam.
Shamanta, Nicole e Berilo estavam cochilando. Cain encarou os olhos cor de mel de Noa e perguntou:
— Esta tudo bem? Não se preocupe logo chegaremos.
— Só um pouco enjoada este treco balança demais, estou com saudades das meninas da capital e até da General Ornela, apesar de mandona — Respondeu a garota.
— Logo verá todos novamente, assim que Pitter nos reconhecer como novos soldados.
— Apenas cinco em mais de seis mil se tornará soldado, que triste — Observou Noa
— Triste mesmo, mas estamos vivos, você está e fico feliz com isso, confesso que nos dias em que ficamos na caverna, estava certo de nossa morte, só pensava em te proteger Noa.
A garota sentiu seu coração pulsar por um instante ficando sem jeito. Cain se aproximou fazendo o movimento para abraçá-la quando ela afirmou:
— Se afaste Cain, se afasteeeee.
Sem entender Cain perguntou:
— O que foi que eu fiz?
Não deu tempo de Noa explicar, a ânsia resultou em um belo vômito. Sorrindo Noa disse:
— Desculpe, não consegui segurar — Ambos caíram na gargalhada.
O cheiro e o barulho fez Shamanta acordar.
— Que nojo garota,será que você não consegue controlar- se? Larga de ser fraca. Cain se doeu por Noa.
— Não vê que ela está passando mal? Respeite.
— Olhaa!! O namoradinho protegendo — respondeu Shamanta de forma debochada.
Berilo despertou com a discussão e dizendo:
— Foi bom você vomitar, assim o enjoo a alivia, vai se sentir melhorar agora.
— Pronto, agora o amante acordou para completar a festa — Completou Shamanta gargalhando.
O barulho chamou atenção de Oscar que foi até a parte de trás da carruagem e perguntou:
Oscar tinha cerca de tinta e três anos, um metro e oitenta e dois, careca e de poucos pelos faciais,semblante enrugado por conta das grandes viagens que faz para Enno exposto ao sol.
— Aconteceu algo de errado?
— A sacerdotisa vomitou está um cheiro insuportável — respondeu Shamanta.
— Peguem água em um dos cantis um pano envelhecido e limpe, não a necessidade de escândalo.
Um dos cem soldados que escoltavam os recrutas a cavalo se dirigiu a Oscar:
— O céu está preto na direção de florest,acredito que uma tempestade se aproxima, talvez devemos nos abrigar está noite.
— Você tem razão, a tempestade logo avançará, estamos perto do Farol dos arqueiros, vamos nos abrigar por lá essa noite.
Algum tempo depois uma alta sirene tocou:
— Fuuuullllllllllllll
Dois grandes faróis iluminaram a guarnição que escoltavam os recrutas.
Oscar os alertou:
— Arrumem suas coisas, vamos nos abrigar no Farol está noite.
Nicole ainda dormia profundamente. — Noa disse chacoalhando a menina:
— Nicole acorde,acorde, precisa juntar suas coisas.
O que aconteceu? — Respondeu a espadachim
— Dormiremos no Farol está noite.
— Farol? Se me lembro bem este é o posto mais avançado dos arqueiros, droga ainda temos um longo caminho até a capital.
Todos desceram e se dirigiram a entrada do Farol — Era uma torre Enorme de pedra com uma grande porta de madeira.
A porta se abriu e lá estava para recebe-lós Henry Abrel.
***********************************************************
💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀
Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.
💀 A queda de Generais 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda de Generais
FantasíaQuando um grupo de recrutas é mandado para um treinamento em uma vasta floresta, não podiam prever o pesadelo que estava por vir, descobrem a real ameaça de criaturas terríveis, o que desencadeia em uma luta árdea de sobrevivência entre as cinco g...