💀 Farol dos arqueiros 💀
A tempestade continuava forte com ventos fazendo zumbidos pelo salão.
Assim que a mesa silenciou — O senhor levantou com dificuldades e começou a contar:
— Quando era garoto, deveria ter a idade desses recrutas presentes. Arthur meu companheiro de vigia, estava de sentinela no andar mais alto da torre, quando disparou a sirene dizendo ter avistado algo. — "Vi uma coisa, uma luz vermelha no meio da tempestade" — Dizia. Intrigados eu e mais quatro arqueiros, saímos da torre e caminhamos até o local onde surgiu a luz , a tempestade dificultava nossa visão, procuramos por horas, já estava desistindo e voltando para a torre quando algo me chamou atenção.
Todos a mesa tomavam vinho a vontade, Cain já estava na quarta caneca e empolgado com a história.
— E o que foi que chamou a atenção de vocês? — perguntou o garoto.
— Uma luz vermelha surgiu alguns metros a frente, parecia que vinha de um lampião, um meliante todo de branco com capuz surgiu, ele não tinha as pernas, parecia voar, certamente era um fantasma, saímos correndo de volta para torre, os rapazes pareciam bem assustados. Ao chegar e subirmos para o andar onde estava Arthur, o rapaz estava morto e coberto de sangue, em uma das paredes estava escrito. " O lampião esteve aqui." Desde então, pessoas desaparecem sem explicação pela redondeza, dizem que quem encarrar os olhos do lampião morre de forma inexplicada pouco tempo depois, certamente foi o que aconteceu com Arthur.
Um relâmpago iluminou a sala e logo um estrondo o acompanhou, fazendo Noa tomar um susto.
Passado um tempo e mais algumas lendas contadas.
Cedrik levantou dizendo:
— Adoro essas lendas, agora parem de assustar as crianças, estão todos liberados por hora. Quero todos de pé assim que amanhecer, boa noite e bom sonhos com o lampião — Alguns soldados riram e saldaram o comandante.
Cain estava tonto, não estava acostumado com o vinho — Ao tentar se levantar cambaleou e escorou-se em Noa. Berilo percebeu:
— Quer ajuda para guia-ló até o quarto?
— Quero sim — Respondeu Noa.
— Não precisa estou bem — Respondeu Cain — Tentou andar sozinho, mas voltou a cambalear e escorar- se Noa que quase foi ao chão com tanto peso.
Berilo se enfezou — pegou Cain no colo e subiu com o garoto.
— Desculpe, sei que ir escorado em Noa seria melhor do que no colo de um garoto, mas ela não estava te aguentando tadinha.
Cain adormeceu — Berilo colocou o garoto na cama virou-se para Noa e perguntou:
— Quantas canecas de vinho ele tomou?
— Três ou quatro — Respondeu a menina.
— Certamente não está acostumado a beber, de certo quis impressionar alguém — disse Berilo sorrindo.
— Me impressionar bebendo? Logo eu que nunca havia tomado nada.
— Nós garotos nos comportamos de forma besta quando estamos apaixonados.
— Apaixonado? Cain não está apaixonado por mim.
— Não apostaria nisso, já percebi os olhares dele para você, não são olhares de amizade — Berilo tirou a camisa e a calça de Cain, deixando o garoto apenas um um pano leve protegendo as partes íntimas.
— O que está fazendo — Perguntou Noa virando o rosto.
— Certamente ele só despertará amanhã, dormirá mais confortável sem toda essa roupa, não precisa ter vergonha Noa. Estou indo dormir qualquer problema me chame estou no três quartos para direita.
Após Berilo sair, Noa fez sua tradicional oração antes de deitar — Foi até Cain e lhe deu um beijo de boa noite, notou o corpo despido do menino, abdômen com músculos bem trabalhados, ficou trêmula sentiu vontade de tocar o garoto, controlou a vontade — Cobriu-o com um dos cobertores e deitou.
Na cama Noa se pegou pensando — "Cain apaixonado por mim? Será? Não poço pensar bobagens Ornela não me perdoaria". Após um tempo de reflexão a garota adormeceu.
***********************************************************
💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀
Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.
💀 A queda de Generais 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda de Generais
FantasyQuando um grupo de recrutas é mandado para um treinamento em uma vasta floresta, não podiam prever o pesadelo que estava por vir, descobrem a real ameaça de criaturas terríveis, o que desencadeia em uma luta árdea de sobrevivência entre as cinco g...