Capítulo 26

10 7 0
                                    


💀 Capital 💀


A sala continha barris de vinho, e pelo menos uma dúzia de espadas na parede, era o lugar que Pitter usava para descasar, por várias vezes preferia dormir ali do que no próprio quarto com Tayla.

Josh entrou na sala.

— Com licença General Pitter.

 Sem formalidades Josh entre e sirva-se preciso conversar com você.

O rapaz entrou e serviu -se com uma grande taça de vinho.

 Preocupado com algo senhor?

Pitter olhou para josh como quem tinha muito a dizer.

 Pode me Chamar pelo nome, você sabe que o considero como um filho que não tive, já que Derik é minha maior decepção.

 O rapaz está se esforçando, acredito que comandará bem essa missão em florest, é jovem creio que irá melhorar.

— Derik já tem uma idade considerável e como você mesmo sabe grandes guerreiros tem o dom da batalha e liderança desde muito cedo,coisa que Derik nunca teve, pode ser manipulado facilmente, nunca será um grande guerreiro, você deveria ser meu sucessor Josh.

O rapaz arregalou os olhos espantado.

— Eu ser General? Sinto muito senhor, mas não poderei já que não faço parte da linhagem da família Lotter.

 Infelizmente não......Preciso pensar em algo para ter um bom sucessor, acredito que coisas ruins se aproximam, histórias de criaturas na floresta, meu pai espalhando histórias de magos,temos de estar cada vez mais fortes para que não haja questionamentos e terminar com esses boatos.

 Os recrutas possivelmente foram atacados por animais selvagens comuns, como sempre existiu naquela vasta floresta, serão julgados e pagaram por sua pena na frente de todos os homens da capital e assim os boatos terminarão. Já seu pai está velho e ninguém mais o dará ouvidos, aliás o vi perto da catedral hoje, de certo deve estar cercando uma das belas meninas de Ornela.

Não o vejo desde ontem quando o comuniquei que não participaria da reunião do conselho, nossos pensamentos são distintos e suas propostas estão ultrapassadas, as coisas evoluíram, população aumentou, ele ainda vive com pensamentos de cinquenta anos atrás, quando a capital não tinha nem metade do povoado de hoje.

 Mas existiam tigres gigantes e diabólicos , além de magos, coisas que os faziam mais fortes do que nós com quinhentos mil homens.

Pitter levantou e foi na direção de Justin.

 É por isso que te quero como meu sucessor, é esperto. Sim eles existiram, porém quase ninguém sabe, maioria das pessoas que viveram naquela época já estão mortas, os que ainda vivem estão velhos, tirei todos rastros de magos e tigres que existiam pela cidade, hoje não passam de lendas, e nunca mais voltaram, Alda não deixou descendentes, seu último felino era fraco comparado aos outros que existiam a centenas de anos, não procriou e sua espécie foi extinta.

Josh sorriu e zerou a taça de vinho.

Pitter continuou:

— Mudando de assunto,aquela sacerdotisa que estava com Ornela, qual sua relação com ela? Percebi troca de olhares entre vocês.

Josh foi até o barril e encheu a taça novamente.

— Me desculpe, sei que não deveria fazer isso, mas irmã Emilly sempre me seduziu, tive algumas recaídas, pretendo acabar com essa relação o quanto antes , se General Ornela descobrir será o fim da moça e não a desejo mal algum.

 Achei a moça muito atraente, tome cuidado ao se envolver com pessoas da catedral, não são nada confiáveis, acredito que ali não é a casa de Deus como dizem e sim do demônio.


***********************************************************


💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀


Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.


💀 A queda de Generais 💀

A queda de GeneraisOnde histórias criam vida. Descubra agora