Capítulo 20

70 16 4
                                    


💀 Capital 💀


Na grande cidade da capital todos o olhavam com admiração.Comerciantes, trabalhadores e soldados sempre o reverenciavam enquanto passava.fazia uma longa caminhada até a prefeitura.

O Local que comanda as ações de todo o mundo,era uma típica cidade grande com ruas, praças, feiras, estátuas e mais de um milhão e meio de pessoas. Sua rua principal ligava a prefeitura a capital.

Ele passava montado em um leão gigante. Aos gritos, moradores anunciavam:

— Ele está passando, o grande General, o maior de todos.

Se tratava de Pitter Lotter General Master de todo o mundo. Todas as ações passavam por suas mãos. Era ruivo com fios de cabelos grisalhos, usava um coque para prende-los, quarenta e oito anos, um tipico espadachim de um metro e setenta e oito com o rosto robusto e fechado, estava apressado para começar a reunião. Saudou seu povo e entrou na prefeitura.

Dentro da prefeitura, foi direto para sala principal, onde estava aposto na primeira cadeira da esquerda seu filho Derik Lotter de 20 anos, um é oitenta de altura, usava um coque no estilo do pai para prender seu longo cabelo ruivo, seu semblante passava ser um bom rapaz, tinha o rosto jovial.

Na primeira cadeira da direita estava sua esposa Tayla Lotter, quarenta e cinco anos um e sessenta de altura, morena de pele branca não tinha cabelos, seu rosto era torto e sua fala comprometida, apesar de ser esposa de um General era muito feia por conta de uma doença que tinha adquirido recentemente.

Completavam a mesa o soldado Josh de um e noventa de altura pele negra e sem cabelos, muito forte e musculoso, e a sacerdotisa Emilly, mulher de confiança da General Ornela dirá. Tinha vinte e um anos, um sessenta e oito de altura, cabelos loiros e cumpridos, porém amarrados como todo moça de fé da catedral.

Pitter tmou posição e iniciou:

 Estão todos aqui, menos Ornela. Irmã Emlly onde Ornela se meteu dessa vez? Preciso começar a reunião com urgência.

 Emilly fez um semblante de preocupada e de quem não saberia da uma resposta convincente.

 Certamente esta a caminho seu General,peço que espera mais um pouco .

Pitter franziu a testa.

— Nao é a primeira vez que Ornela que se atrasa, começarei sem ela.

 Mas, Ornela também é uma General comanda a catedral que muitos dizem ser o coração da cidade,podemos esperar só mais cinco minutos?

 Irmã, quem comanda na cidade sou eu, enquanto estiver a frente Ornela não mandará em nada, mal sabe coordenar a catedral, aliás preciso fazer visitas regulares no local,há boatos que está uma zona, meninas que se dizem de fé se prostituindo assim que atingem a maior idade, bispos praticando sexo , aquilo é realmente a casa de Deus Irmã? Ou do demônio?

Uma voz interveio a conversa quando entrou na sala

— O demônio está na cabeça das pessoas seu General.

Era Ornela dirá, tinha cinqüenta anos um e sessenta e sete de altura, loira de cabelos longos, muito bonita e conservada para idade, estava com uma taça de vinho na mão e sua alva de sacerdotisa parecia semi aberta, cambaleava e falava com voz embriagada.


***********************************************************


💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀


Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.


💀 A queda de Generais 💀

A queda de GeneraisOnde histórias criam vida. Descubra agora