Capítulo 4

83 29 3
                                    


💀 Vila de florest 💀


Um grande som de sirene foi ouvida por todos em Florest, os duzentos mil homens de Enno se posicionaram e começaram a marchar em direção aos novos guerreiros, Cain se assustou com a sirene, já o barulho da marcha do exército era lindo,totalmente sincronizado.

BATERIA, SENTIDO! - Soou a voz forte de Enno.

Todos os soldados ficaram em posição de sentido.

APRESENTAR ARMA!

Todos os duzentos mil arqueiros levantaram seus arcos com as duas mãos acima da cabeça. Cada soldado tinha seu arco que podem variar de tamanho, alguns mediam facilmente o tamanho de um adulto.

Essa posição era para saudar os novos recrutas que iriam começar o treinamento. Enno se posicionou e disse:

Neste momento declaro aberto o treinamento anual de jovens recrutas!

Fogos desenhavam o céu de Florest, estava lindo, aquilo poderia ser a ultima coisa bonita que Cain veria.

Enno continuou:

Lorenzo vai guia-los até a entrada da floresta. Boa sorte a todos espero voltar a vê-los.

Não havia mais ninguém da família de Enno presente, todos não concordavam com sua decisão.

Lorenzo tomou a frente do pai e disse:

Futuros soldados ao meu comando, sigam -me.

todos seguiram Lorenzo, cada um na sua posição, Noa estava no meio e torcia para que de alguma forma alguém ou algo impedisse de que entrassem na floresta, o semblante de todos era de desespero,Cain chorava disfarçadamente para que ninguém percebesse,foi a caminhada mais curta da sua vida, por ele não chegariam nunca a floresta e certamente era o desejo te todos os outros,estamos indo para os nossos túmulos pensou Cain.

CHEGAMOS Gritou Lorenzo. Ao meu comando quero que todos entrem na floresta.

Gualber apesar de não demonstrar também estava com medo, até mesmo Berilo com aquele semblante fechado e no auge de seus quase dois metros, estava apavorado. Quando Lorenzo deu sinal para todos entrarem, Cain percebeu que não teria mais volta.

Dentro da formação da tropa Cain ficava no pelotão de trás, foi um dos últimos a entrar ,olhou para Lorenzo antes de avançar e percebeu que o filho e braço direito do General Enno não concordava com aquilo, esperou até o último momento para certificar-se se Lorenzo não voltaria atrás, mas já era tarde a tropa já estava toda dentro da floresta, avançaram sozinhos sem Lorenzo foi uma ordem do General Enno para que se virassem.

Após algum tempo de caminhada, Cain ficou um pouco mais tranquilo a floresta era basicamente composta por arvores ,terra e até alguns lagos, "Será mesmo que é uma floresta maldita? Pensou.



***********************************************************


💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀


Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.


💀 A queda de Generais 💀

A queda de GeneraisOnde histórias criam vida. Descubra agora