Capítulo 6

51 29 0
                                    


💀 Vila de florest 💀


Na cidade de Florest a noite tinha caído, todos os soldados eram dispensados para voltarem para suas cabanas assim que o sino tocasse, uma grande tocha iluminava a cidade,era acessa no final da tarde e só apagada ao amanhecer, ficava bem no centro de Florest, a pira de fogo deveria chegar a dez metros de altura e sua estrutura ficava a cinco do chão era pressa por grandes cordas para que não pudesse cair,as cabanas da cidade variavam de tamanho dependia de quantas pessoas moravam.

Cada soldado tinha direito a uma cabana, as noites geralmente eram frias,batia vento que vinha da floresta, as chuvas geralmente eram acompanhadas de tempestades fortes,certa vez uma tempestade arruinou metade das cabanas da cidade, não era raro ver animais por ali, muitos casos de cobras que engoliam pessoas inteiras, entre outras dezenas de animais perigosos que vinham da floresta.

Tuai Falcão gigante do General Enno,ficava alerta durante a noite, sobrevoava a cidade. A quem ariscasse dizer que a ave tinha três metros de altura e com as asas abertas ficava ainda maior. Enno tinha que abrir o braço por completo para que Tiui pudesse pousar e mesmo assim, tinha vez que não aguentava seu peso. Quando via algo de errado, emitia um som alto a cidade toda podia ouvir. Enno dizia aos moradores com tristeza que a linhagem de Tiui estava praticamente extinta e talvez ele seja a última ave gigante de sua espécie. O palacio do General Enno era enorme tinham cerca de quatro andares,todo empastilhado de branco, da sacada de seu quarto tinha uma visão completa da cidade.

Enno estava na sacada admirando a grande pira de fogo que iluminava florest,e pensando nos recrutas que mandou para a floresta mais cedo. "Já caiu a noite como eles devem estar?"Pensou.

Em seu quarto tinha um grande porta vinho,deveria ter cerca de cinquenta garrafas de vinho, abriu uma e lhe serviu uma grande taça de vidro, voltou para a sacada,estava visivelmente nervoso. "Esta será uma longa noite"   escutou alguém bater na porta, entrar e dizer:

Pai?

Era Melissa filha pela qual tinha muito carinho, lembrava muito Helena quando mais nova.Melissa tinha dezoito anos,cabelos pretos e lisos até o ombro, olhos verdes da mãe,um e sessenta de altura e uma marca com cerca de trinta pontos. Certo dia quando tinha nove anos, cortou-se com uma flecha atirada em sua direção, sua sorte foi que pegou de raspão,mas o bastante para fazer um grande e profundo corte . Vestia pijama estava pronta para dormir.

Melissa era uma das melhores arqueiras de Florest deve estar entre as dez dos duzentos mil soldados da cidade.

— Olá filha, pensei que já estivesse dormindo.

 Sabia que o senhor estaria acordado, o dia não foi fácil para ninguém, a mamãe não esta no palacio. Helena não costumava sair a noite, mas estava brigada com Enno e preocupada.

 — Sua Mãe logo voltará, deve ter ido esfriar a cabeça ,preciso de belas horas de sono minha filha ,tomarei essa garrafa de vinho e me deitarei, aconselho a senhorita fazer o mesmo,assim que raiar o dia todos já estarão de pé.

— O senhor acha que ainda estão vivos? Os recrutas da floresta?Sei que não quer tocar no assunto mas...

— Claro que estão vivos e chega de falar disso, amanhã no café é assunto proibido, boa noite.

Melissa saiu do quarto do pai.


***********************************************************


💀 A queda de Generais é uma obra original e tem deus direitos reservados! 💀


Gostando até aqui? Vote,compartilhe,comente sugestões etc...Para manter a vontade de publicar o livro inteiro.


💀 A queda de Generais 💀




A queda de GeneraisOnde histórias criam vida. Descubra agora