dois

140 58 141
                                    

[Ana POV] ~School~

Já se passaram algumas horas desde que chegamos na escola, não parava de pensar sobre as nossas possíveis "visões" e como elas se completam...como se fosse realmente acontecer. Acabo despertando de meus pensamentos ao ser chamada pela professora.

- Ana! Está prestando atenção na aula? - a professora pergunta.

- Sim, me desculpe, posso ir ao banheiro? - a respondo.

Assim que a professora diz sim com a cabeça, me levanto e vou em direção a porta, logo que saio a porta se fecha sozinha. O corredor pela primeira vez está quieto, não dava para ouvir os barulhos das salas que ficavam nesse corredor.

Ando até o bebedouro e bebo um pouco de água, entro no banheiro e lavo meu rosto, ao sair noto que as luzes do corredor inteiro estavam apagadas, mas não ligo muito já que era dia e isso não me atrapalhava. Volto para minha sala e ao entrar sinto um arrepio passar por meu corpo, a sala estava completamente vazia. Dou meia volta e abro a porta da sala em frente a minha, também estava vazia.

Ando pelos corredores procurando alguém, não dava tempo para a escola inteira simplesmente sumir. Vou até o portão da saída e o abro com facilidade já que o mesmo não estava trancado como costumava ficar. Olho para os lados e também não vejo ninguém, parece estar de noite agora, mas com os postes de luz iluminando um pequeno espaço na rua. Vou até o meio da rua e sinto alguém me cutucando, quando viro e vejo um homem um pouco mais alto que eu, negro e com os cabelos grisalhos. Ele coloca as mãos para trás do corpo e me olha com um pequeno sorriso.

- Está procurando suas amigas? - o homem pergunta.

- Sim...você as viu por aí? - digo sem saber o que fazer, já que não entendia o que estava acontecendo.

- Sinto lhe informar, as sementes da estrela não podem ir juntas.

- Sementes do que? - franzo o cenho.

- Das três sementes apenas duas poderão atravessar.

- Do que está falando?

Quando termino a pergunta ouço várias buzinas tocarem, olho para os lados ainda não vendo nenhuma pessoa ou carro, ando mais na direção da rua e logo sinto meu corpo sendo puxado. Neste momento fecho meus olhos, e quando os abro vejo a rua do jeito que sempre foi, com vários carros e pessoas.

- Você está bem?

Ouço uma voz um pouco rouca próxima a mim o que me faz arrepiar um pouco, amo gente com voz rouca. Quando vou olhar quem é a pessoa vejo um menino, possivelmente um pouco mais velho que eu, branco com os cabelos castanho escuro e olhos cor castanho meio mel. Noto que o mesmo estava com o uniforme da escola, e após sair do transe que estava consigo respondê-lo.

- O que?..isso é um..sonho? - Olho na direção de seus lábios quando o mesmo ri e dá um sorriso ladino.

- infelizmente essa é a realidade, e a senhorita quase foi atropelada agora, de nada - ele responde ainda com o sorriso no rosto.

Olho para baixo não entendendo como estava ali, arqueio a sobrancelha com meu pensamento e logo levanto o rosto para olhá-lo, por ser mais alto que eu.

- Como vim parar aqui? - cruzo meus braços - E qual o seu nome?

- À achei agora, estava indo para a escola quando ouvi as buzinas, corri e te vi na rua - Ele dá de ombros - E meu nome é Dave, prazer - O mesmo estende a mão para que eu o cumprimente

- Mas eu estava na sala...não tem como sair da escola.. - Falo meio como em um sussurro, mas em seguida estendo a mão o cumprimentando - Sou Ana

- Bom, você conseguiu - ele diz dando de ombros. - enfim, vamos?

The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora