quatro

75 38 20
                                    


[Void Ana POV]

– Você...o que está fazendo aqui? É nosso caso – V.J fala

– O que acham? Desde que me enviaram eu venho estudando as sementes, vendo se servem para fazer o serviço, estava tudo ótimo até o superior enviar vocês! Não havia ninguém melhor?

– Olha aqui... – sou interrompida

– olha aqui você! Eu estou aqui há mais de 2 anos terrestres, você tem muito o que aprender ainda! – ela diz num tom rígido – precisa aprender a ser mais....como eu

– Aprender a ser... isso? – digo ironicamente olhando para ela. – Eu passo.

Sorrio irônica ao ver sua expressão nervosa com o que eu disse, antes que eu conseguisse fazer qualquer coisa sinto meu corpo sendo arremessado contra a parede, uma das partes ruins de estar em um corpo humano é isso, a dor! Por que humanos tem que ser tão fracos?

Sinto minhas costas arderem, gemo baixo pela dor e me levanto arrumando minha roupa. Olho Joyce que olhava fixamente para meu rosto.

– Vocês Greys realmente precisam aprender que nós, reptilianos, somos superiores. – diz Joyce

Eu ia pular em cima e mata-la agora mesmo, mas assim que dou um passo V.J diz "não" baixinho para me controlar, ela não podia saber de meu segredo com V.J, ela me olha com um sorriso ladino e se senta.

– Sabe...vou ter que comunicar os superiores sobre vocês terem falhado com sua única missão. – Joyce diz

– Não! Você não pode fazer isso Joyce, vai estragar tudo! – V.J diz desesperada

Joyce usa a super velocidade para chegar rápido na frente de V.J e encara seus olhos com um olhar de desprezo.

– Ah, eu posso!

Neste momento começo a ouvir um zumbido baixo, que vai aumentando a cada segundo mais e mais, tapo meus ouvidos com força quando o barulho chega a um nível ensurdecedor e meus ouvidos começam a sangrar.

Caio no chão e grito para abafar o barulho, V.J também estava fazendo isso, não sei o por que disso, mas tenho quase certeza de ser o comandante tentando fazer contato...

– O que estão fazendo?

– FAÇA ISSO PARAR! FAÇA ISSO PARAR! – V.J grita com as mãos no ouvido

– Mas...eu não falei com eles...eu não fiz isso. – Joyce diz sem entender

[Ana POV] -dia seguinte-

Era aula de história e falávamos sobre teorias, se não me engano, e eu não prestava atenção na aula mesmo se quisesse. Eu tenho um problema auditivo pois quando era pequena minha mãe me levou para ver fogos de artifício, e desde então eu ouço um baixo zumbido em meu ouvido. Hoje está a mesma coisa, mas parece que ele está diferente, como se fosse outro zumbido ou alguma coisa assim.

– Ana?

Levanto minha cabeça ao ouvir meu nome e levo o olhar até Jeniffer que estava sentada na mesa em frente a minha.

– Oi?

– Você está ouvindo um zumbido?

– Sempre estou, por que?

– Eu também estou ouvindo...e está ficando alto..

Franzi meu cenho com o que ela diz, me levanto e olho as pessoas da sala, todos parecem normais, olhei para o professor que me olhava um pouco confuso.

– Alguém está ouvindo um zumbido?

Quando todos negam olho Jeniffer que estava em pé ao meu lado, sinto uma tontura e de uma hora para outra o zumbido passa de baixo para ensurdecedor, o que me faz cair no chão e gritar tapando meus ouvidos. Após isso eu não lembro mais de nada, pois provavelmente desmaiei.

The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora