[Jeniffer's POV]
Se passaram alguns dias depois do que podemos chamar de 'incidente' na escola, desde então as meninas e eu procuramos rituais ou alguma coisa semelhante a isso para descobrirmos o que está errado comigo e com Ana.
Achamos muitos rituais e tentamos fazer alguns, como jogar ouija mas nada aconteceu. Prometemos desistir dessa ideia maluca hoje se não achassemos um que realmente funcione.Me perdi de meus pensamentos ao ouvir o barulho ensurdecedor do sinal avisando que a aula iria começar, vejo Ana se aproximando e sorriu indo até ela.
– Me diz que achou algo por favor – falo quase implorando
– Não mana, olha minha olheira! Eu não dormi ontem, passei a noite e madrugada procurando e não encontrei nada – Respondeu a loira
– Encontrar o que? Talvez eu possa ajudar
Levanto a sobrancelha esquerda ao ouvir uma voz, olho para o lado e vejo Dave nos olhando, mas logo volto minha atenção para Ana, ignorando totalmente o garoto.
– Qual foi, eu salvei Ana, e só quero fazer amigos... - Ele diz suspirando baixo
– Gosta de teoria e rituais? - Ana pergunta
– ANA! – digo brava
– O que? Você mesma viu que só nós três procurando não dá em nada, e eu estou começando a achar que Joyce não está procurando merda nenhuma, então, gosta?
– Tá brincando? Eu amo teorias e rituais! Eu até estou em um grupo fechado no Facebook de teorias – ele diz sorrindo ladino
– MK Ultra? – a loira pergunta
– Siiim! Como sabia?
– É o único motivo pra eu usar Facebook
Ana se vira sorrindo para mim com um olhar esperançoso, nego com a cabeça e a mesma continua com o sorriso e olhar que não posso negar, não consigo dizer não quando ela faz essa cara.
– Aaaa tá bom, tá bom, pode contar pra ele mas não tudo ok? Não queremos que pensem que somos mais malucas que realmente somos.
Ana pula em cima de mim me dando um abraço forte, a felicidade em seu rosto é plena e bem verdadeira, ainda mais sabendo que vai conseguir colocar seu sono em dia.
– AAAA OBRIGADA EU TE AMO MANA, vem Dave vou te contar a história
Cruzo os braços negando levemente com a cabeça vendo ela segurar a mão dele e o puxar para a sala, vou atrás.
[Ana POV]
Quando chegamos na sala me sento e como Joyce faltou Dave se senta atrás de mim. Conto resumidamente o que aconteceu para ele desde o dia da música até ontem quando passei a noite e madrugada sem dormir.
– Então tecnicamente você e sua amiga estão possuídas por...Aliens?
– Não sabemos ainda, tentamos por dias achar rituais que nos ajudem a esclarecer isso...
– Por que não tentam hipnose?
– Como assim?
– O terapeuta conversa com você pela hipnose como um meio de comunicação direto com o subconsciente do cliente, no caso você e sua amiga. Pode ajudar a esquecer o que aconteceu, ou se quiserem ele pode meio que fazer com que seu subconsciente encontre uma maneira de expulsar essa coisa dentro de vocês
– Mas isso funciona?
– Ana, você não sabe o poder que uma mente pode ter....funciona sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day
Fantasy[+16] Por culpa de sua extensa curiosidade Ana, Jeniffer e Joyce decidiram ouvir uma música, cujo comentários julgavam culpada de causar horríveis pesadelos à quem a ouvisse. Desde então, Ana e Jeniffer começaram a ter visões sem sentido; em que pes...