doze

56 25 1
                                    

[Ana POV]

Hoje é o meu dia favorito no ano, 31 de outubro, mais conhecido como Halloween! Ainda é de manhã e pela primeira vez eu dormi com alguém que não fosse Jeniffer quando fico com medo de ter pesadelo. Dormi com ninguém mais ninguém menos que Isabelle, minha nova namorada.
E sim, a noite passada foi do caralho de perfeita, se é que me entendem.

Me levanto da cama vendo Isa dormindo igual um anjo, sorriu e olho em volta notando que ainda é de noite. Olho para a porta de meu guarda roupa entreaberta e franzo o cenho.

– O que está fazendo? – a voz de Isa mata todo o silêncio que estava.

– NÃO ME ASSUSTA GAROTA

– Desculpa...volta pra cama amor..

– Mas e se eles entrarem? – pergunto baixo olhando para a porta do guarda roupa.

– Eles quem?

A ignoro e começo a andar lentamente na direção do guarda roupa. Isa começa a elevar o tom de voz me pedindo para voltar para a cama, sua voz estava com um tom de desespero, como se ela soubesse que tem algo ruim ali.

– Volte para a cama, Ana. Por favor volte. Não abra a porta, não vá, não entre aí.

Ela grita desesperada, mas continua na cama. Abro a porta do guarda roupa e vejo tudo escuro ali, aproximo o rosto e algo me puxa para dentro do mesmo. Grito o mais alto que posso, ainda mais por agora estar sentindo meu corpo caindo em alta velocidade.

Quando meu corpo está prestes a colidir com o chão, acordo assustada e me sento na cama.

– Ana? Teve um pesadelo? – Isa pergunta e olho ela se virar e aproximar de mim, a mesma estava indo para o banheiro

– Eu...sim..mas já passou – forço um sorriso. – vou comer alguma coisa, me arrumo e vamos para a escola

Ela assente e vai pro banheiro, levanto e vou pro andar de baixo da casa, quando passo pela sala ouço um barulho do lado de fora da casa. Luzes fortes iluminam a janela, e só assim percebo estar de noite. De repente vozes começam a sussurrar por todos os lados, eram apenas sussurros mas eram tantos e tão altos que eu não aguentava. Tampei meus ouvidos e gritei o mais alto que conseguia na tentativa de abafar as vozes.

Nesse grito, acabo acordando novamente e gritando, me mexo na cama enquanto grito e sinto alguém me segurar.

– Ana! Calma! Fica calma! Passou passou passou!

Vou me acalmando ouvindo Isa, a olho ainda com a respiração ofegante e a aperto com força. Arqueio a sobrancelha ao notar que estávamos nuas, olho ela

– Por que estamos nuas?

– Não se lembra da noite passada?

– Espera, então aquilo aconteceu mesmo?

– Pode apostar que aconteceu – ela me sela, morde meu lábio e levanta indo para o banheiro

Acompanho ela com o olhar até o banheiro, olhando mais especificamente sua bunda que puta que pariu, Deuses fizeram aquela bunda.

Nego com a cabeça e me levanto indo para o banheiro também, tomamos banho juntas porém ela sai antes de mim. Quando acabo meu banho, visto o uniforme da escola e saio do banheiro. Desço e tomamos café, olho Jeniffer descer correndo e arrumando seu café.

– Ei ei ei, cadê as gêmeas e o James? – pergunto.

– Foram para a escola mais cedo. Zoë vai tentar entrar pro time de lacrosse, Ariel foi apoiar ela e James foi se matricular porque obriguei ele – dou de ombros – ele me escuta

The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora