Leiam esse ep ouvindo The Sun - Frida Sundemo obg dnd
[Asmodeus POV]
Olhamos a enorme criatura que acaba de sair da luz e olho as meninas. Jeniffer e eu vamos para o beco, olho a criatura vendo a mesma esmagar e dilacerar qualquer coisa que estava se mexendo, ou seja, todas as pessoas correndo desesperadas ali. Olho Isa ainda parada no mesmo lugar e tento chamá-la, mas ela não responde.
– Precisamos ficar quietos. Essa espécie não possui olhos, então eles seguem a vítima através da audição. Se seguramos nossa respiração e ficarmos quietos, ele não nos achará. – digo.
– Isso é... Isso...que merda é aquela? – Isa pergunta
– Não temos tempo para explicar Isa, vem logo! – diz Jeniffer.
– Prenda a respiração! – falo para Isa, e a mesma prende, mas continua no meio da rua.
O alien se aproxima dela lentamente, prendo a respiração junto com Jeniffer e observo Isa.
Ela estava conseguindo, mas assim que o Alien a sua frente abre a boca e dela sai um grito ensurdecedor, Isa grita e sai correndo.
– ISABELLE! – Jeniffer grita.
O Alien vai correndo atrás de Isa, Jeniffer tenta ir atrás mas a seguro impedindo que faça isso.
– O que tá fazendo? Precisamos salvá-la! – Ela diz tentando se soltar
– Ela fez isso consigo mesma!
– Se formos atrás dela podemos salvá-la!
– Se formos atrás dela nós vamos morrer, e Ana precisa de você viva, precisa de nós dois vivos!
Jeniffer acaba cedendo e para de se debater, quando olhamos para a direção em que Isa e o alien foram na mesma hora conseguimos ver quando o rabo enorme e espinhoso do Alien atravessa no estômago de Isa, e em seguida o Alien a arremessa para longe.
Jeniffer tampa a boca para não gritar e seus olhos se enchem de lágrimas.
– Vem...vamos – digo o mais calmo possível.
O alien corre em uma direção para perseguir outras pessoas, então aproveitamos para correr na direção oposta e nos esconder.
[Ana POV]
Depois de receber a mensagem de Stella sobre a mesma não poder vir, respiro fundo e olho para o céu vendo a enorme nave pousar um pouco longe de onde eu estava. Eu precisava encontrar Zoë, Jeniffer e Ariel, não sei se vamos conseguir nos juntar, ao que parece os superiores já estão na Terra.
Ao ouvir os gritos, corro na direção dos mesmos e me escondo ao ver o Alien olhando na minha direção. Quando vou olhar novamente vejo Isa correndo, franzo o cenho e logo arregalo os olhos vendo o Alien correndo atrás dela.
– Não...NÃO
Digo quando vejo o rabo do Alien atravessar o estômago de Isa e a jogar longe. Ele logo corre para outro lado, então aproveito e vou correndo até Isa.
Me abaixo ao seu lado já chorando e seguro seu rosto o deitando em meu colo. Olho o buraco em sua barriga e logo olho seu rosto. Era igual a cena da visão que tive ao ouvir a música.
– Isa, por favor abre os olhos. Abre os olhos para mim por favor. – digo com a voz trêmula.
Solto o ar que nem sabia estar segurando quando ela abre seus olhos, e a primeira coisa que faz ao me ver é sorrir levemente.
– Me desculpe...
– Está tudo bem...
– Não, não está. Você está morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day
Fantasy[+16] Por culpa de sua extensa curiosidade Ana, Jeniffer e Joyce decidiram ouvir uma música, cujo comentários julgavam culpada de causar horríveis pesadelos à quem a ouvisse. Desde então, Ana e Jeniffer começaram a ter visões sem sentido; em que pes...