um (+ Aviso)

390 70 249
                                    

(Trailer ai em cima)
Muito obrigado por ler este livro!

Oi pessoinhas, tudo bom?

Eu tinha parado de escrever The Day porque não estava satisfeita com o que eu estava fazendo e isso me deixou muito mal.

Mas voltei a um tempo atrás e decidi que vou refazer ele por inteiro e mudar muita coisa, decidi também publicar esse capítulo, não sei se pode ser considerado um prólogo mas sla akakakak

Estou escrevendo de pouquinho em pouquinho para que tudo saia perfeito, não sei quando vou postar mais capitulos, e só vou continuar se vocês quiserem e gostarem deste cap, no final dele vai ter uma pergunta se vcs querem mais e se gostaram, e quais as coisas que vocês gostariam q continuasse nessa história ok? Boa leitura

Ah! E eu também mudei a capa, gostei mais dessa aksjaka

Love, Ana Rodrigues. Xoxo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Ana POV]

- MÃE. ESTOU INDO PARA A CASA DA JENIFFER - Gritei, descendo as escadas.

- OK, VAI DORMIR LÁ? - respondeu ela.

- SIM

Desço as escadas que davam para a sala e logo vejo minha mãe com meu sobrinho de 4 anos sentados no sofá assistindo televisão.

- Ei, mãe. O que está assistindo? - pergunto parando em pé ao seu lado.

- Um documentário sobre a historia do Stan Romanek

Eu ia perguntar quem era este homem, mas não entendo nada das coisas que minha mãe tenta me explicar então apenas deixei quieto.

- Ok..vou ind.. - paro de falar ao ver na cena da janela da televisão algo que não consigo explicar. - Mãe? O que é isso?

- Um alien - ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Um alien? - arqueio a sobrancelha

- Sim titia - Caleb diz com medo enquanto agarra o braço de minha mãe

- Ok...agora to indo mesmo

- Mande mensagem quando chegar lá, para eu saber se você foi ou não abduzida - ela diz brincando

- Ta bom tchau dona Louise - digo rindo.

Me despeço dela com um beijo na bochecha e saio de casa com minha mochila nas costas.

Subo em minha bicicleta e vou pedalando para a casa de Jeniffer. Era de noite, 21:40 para ser exata, e no caminho havia uma estrada que vivia deserta, ela era muito longa, tipo, muuuito longa, mas eu não ligava já que passava por ela quase todos os dias.

Estava passando por essa mesma estrada com os fones de ouvido tocando bury a friend - Billie Eilish, até perceber um carro que estava vindo na direção contrária a minha. Parecia estar desligado, os faróis estavam apagados e quando tirei um dos fones não ouvia barulho nenhum do motor.

Observo o carro com os vidros fechados e escuros indo lentamente até bater em um poste que havia ali. Franzo o cenho com a situação e paro minha bicicleta logo descendo da mesma. Me aproximo do carro e bato os dedos na janela do mesmo para verificar se havia alguma pessoa ali dentro, sem resposta, aproximo meu rosto do vidro, colocando as mãos nas laterais de meu rosto para conseguir ver algo lá dentro, acabo vendo apenas um bilhete, percebo que o pino do carro estava levantado e então consigo abri-lo.

Encosto minha bicicleta no carro e pego o bilhete que estava no banco do motorista. O papel estava escrito em alguma língua estranha, sabia que não era um desenho pois tinha certeza de já ter visto aquela língua em algum lugar. Dou alguns passos para trás e fecho a porta do carro, a musica pausa do nada e quando vou tirar o fone do ouvido para ver o que aconteceu o mesmo começa a tocar me dando um susto enorme, era Jeniffer me ligando. Atendo.

The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora