[Jeniffer POV]Acordo no meio da noite ao ouvir um barulho na cozinha, só estávamos eu e Ana em casa, provavelmente ela foi assaltar a geladeira. Levanto coçando os olhos e desço as escadas até chegar na sala, vou para a cozinha e vejo tudo escuro. Ao acender a luz vejo Ana segurando uma faca e fitando o chão. Sua mão esquerda estava sangrando muito.
– A-ana? O quê está fazendo?
Ela não responde. Ao invés disso a loira levanta lentamente a cabeça e me olha, pula em cima de mim, me derruba no chão e começa a tentar me mutilar com a faca, que por sinal, está bem afiada pois lembro de minha mãe afiando ela a alguns dias atrás.
– ANA! PARE COM ISSO! ANA! ANA!!!
Em um reflexo mal sucedido, acabo segurando a faca com minha mão na tentativa de não deixar ela cortar minha garganta. E nesse instante a garota puxa a faca com tudo, cortando profundamente minha mão esquerda.
Sinto meus olhos começando a lacrimejar e devido a ardência grito de dor. Ana se levanta porém fico alguns segundos no chão, olho minha mão que não parava de sangrar e logo me levanto.
– Ana qual seu problema?!
– As guerreiras falharam, devem ser castigadas. – Ana diz com uma voz modificada, como a de um monstro. – Se as sementes se tornarem ameaças, as guerreiras deverão ser exterminadas e seus casulos aniquilados.
Meu coração dispara ao ouvir Ana, isso só poderia ser uma brincadeira de mal gosto, não pode ser real.
– Ana, pare de brincar, isso não é engraça...
Me calo quando Ana cai no chão, me abaixo ao seu lado e seguro seu rosto com as duas mãos, mesmo com uma delas sangrando.
– Ana? Ana! Acorde por favor...
Meus olhos se enchem de lágrimas, mas me alivio um pouco quando Ana resmunga baixo. Ela abre seus olhos e senta no chão, parece confusa.
– O...que...o que eu estou fazendo na cozinha?
– Você não lembra de nada?
Ela nega com a cabeça e passa a mão no rosto logo vendo em sua mão direita o meu sangue que tinha em seu rosto. A loira vai olhar a mão esquerda e arregala os olhos vendo o profundo corte.
– Que merda é essa?
Ela fala nervosa, o que me assusta um pouco e me faz chegar um pouco para trás, me preparando para correr caso ela tente algo.
– Eu não sei o que aconteceu, Ana. Mas tem alguma coisa relacionada com as sementes da estrela...e isso está me apavorando...
-Dia Seguinte-
[Void Ana POV]
Entro na escola junto com Vj, nós duas estávamos camufladas, por não podermos ser vistas na escola, ainda mais tendo chance das sementes nos verem.
Fecho meu punho quando vejo Joyce, ela olhava fixamente para nós duas, não sei como, já que estamos camufladas. Joyce caminha até nós duas e sussurra algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day
Fantasy[+16] Por culpa de sua extensa curiosidade Ana, Jeniffer e Joyce decidiram ouvir uma música, cujo comentários julgavam culpada de causar horríveis pesadelos à quem a ouvisse. Desde então, Ana e Jeniffer começaram a ter visões sem sentido; em que pes...