[Ana POV]
Depois de conversarmos muito, chegamos na teoria que os superiores não irão descer, e sim apenas alguns soldados. Eles tem medo da Zoë, não sabem que ela é quem está na missão, então apenas vamos assusta-los. Mas só depois da aula. De noite, quando eles chegarem.
– E se eu morrer? – pergunto
– Você não vai morrer, Ana. Não vão mandar os mais fortes, você apenas irá assusta-los.
– Ta bom ta bom, mas e se matarem?
– Ai você mata eles, simples
– Isso não faz sentido
– Faria se você fosse inteligente
– Eiii! Eu nunca matei ninguém, Zoë
– Ótimo, vai ser sua primeira vez
Rosno baixo e reviro os olhos. Me levanto e vou para minha sala de aula.
[Stella POV]
Saio da escola com Dave e ficamos alguns minutos esperando seu pai vir busca-lo. Ele para o carro mas antes de Dave ir o seguro.
– Volto para minha antiga cidade amanhã depois da escola, e não sei quando volto
– Eu queria poder ajudar..
– Você precisa se ajudar, confrontar seu pai
– Não comece, Ste.
– Dave, precisa confrontar seu pai, ele não pode continuar batendo em você. Desde que nos conhecemos eu te curo quase todos os dias! – sussurro
– Não posso fazer isso, as coisas ficariam piores...
– Entre logo Dave! – Seu pai grita do carro
– Já estou indo! – ele olha para seu pai, e logo se vira para mim– agradeço sua preocupação, mas você não o conhece...– seu pai o chama novamente, dessa vez Dave o ignora e continua falando comigo– vou deixar as coisas como estão, e você também.
Olho o pai dele sair do carro e vir zangado para perto de nós.
– Dave Campbell entre no carro AGORA!
– Ei, Sr. Campbell, estamos conversando, espere! – digo no mesmo tom de voz que ele
– Stella não piore as coisas – Dave sussurra
– Quer apanhar? Entre no carro moleque
– Não trate seu filho assim, ele não é um saco de pancadas e você não tem o direito de levantar a mão para ele!
– E o que você sabe? Nos deixe em paz. Dave entre no carro
Dave abaixa a cabeça e entra no carro, respiro fundo e vejo seu pai entrando e saindo rapidamente com o carro. Acho que piorei as coisas para ele...
[Ana POV] •de noite; floresta•
Zoë me ensinou algumas coisas sobre ela, e como seus poderes passaram para mim, vou ter que fingir ser ela. Espero que os aliens acreditem.
Tudo está certo e bem planejado, o mundo não está preparado para saber sobre os aliens então antes mesmo deles aparecerem Asmodeus irá camufla-los, Stella ajudaria mas ela está arrumando suas coisas para viajar, e ela não tem mais controle de seus poderes, então seria inútil.
– Ana, eles estão vindo
Asmodeus diz e se esconde atrás de uma árvore, meu celular toca e o atendo rapidamente, era Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day
Fantasy[+16] Por culpa de sua extensa curiosidade Ana, Jeniffer e Joyce decidiram ouvir uma música, cujo comentários julgavam culpada de causar horríveis pesadelos à quem a ouvisse. Desde então, Ana e Jeniffer começaram a ter visões sem sentido; em que pes...