Capítulo 14

2 1 0
                                    


DIANA


Vick e Isis estavam saindo do colégio quando Diana veio atrás de Vick.

--Será que eu posso conversar com você um minuto?

--Eu quero ir ao hospital ver o Andrew.

--Não vai demorar, e depois eu te levo também quero vê-lo. – Vick olhou para Isis.

--Tudo bem.

--Isis se você não se importa quero conversar sozinha com a Victoria. – Isis fez uma careta, mas Vick fez que sim com a cabeça e Isis se afastou.

--Então o que você quer? – Vick estava tentando ver a mente de Diana, mas não conseguia.

--Você não vai conseguir ver nada, Luriel. – Ela tinha um enorme sorriso no rosto.

--Como?! Do que você me chamou?

--Luriel, acho que isso meu querido Rafael não te contou né?

--Como você sabe que eu conversei com Rafael?

--Eu sei é o que importa, mas ele deixou de te contar uma parte.

--Como...

--Aí! – suspirou irritada – Nossa achei que essa altura você já tivesse descoberto tudo – Diana resmungou um pouco mais – eu também sou um anjo querida igual a você – ela riu – quer dizer agora eu sou melhor que você na verdade, sou uma das 12 primeiras como você. –Vick sentiu uma raiva brotando dentro dela, agora a antipatia que ela sempre teve por Diana fazia muito mais sentido. – Eu era o par de Rafael.

--O que você quer fale logo. – Vick tentou ser o mais rude que conseguia, mas a única coisa que conseguiu foi fazer com que Diana soltasse uma gargalhada.

--Eu sempre achei que quando você soubesse de tudo ia ficar insana, que iria correndo para falar com Enos, mas eu me enganei você se controlou muito bem, está mais preocupada com Drew do que com ele.

--Com que eu estou preocupada não é da sua conta.

--Claro que é, não sei o que Rafael te contou, mas isso afeta todos nós, ele não te contou que Uriel é o líder dos Zelosos?

--Como?

--Pelo visto não – ela encarou Vick – Sim, Uriel tem tanta raiva de você que mata todos os Sacerdotes, não importa filhos de quem é.

--E o que você tenho a ver com isso?

--Meus filhos também correm perigo. – Vick ficou surpresa com essa revelação.

--Sim, não é só os machos da nossa espécie que se reproduzem, nós fêmeas também.

--O que você quer de mim?

--Quero que a merda do feitiço que você lançou acabe, quero ser livre de novo, Rafael não te contou que a sua maldição afeta todos nós?

--Como assim?

--Há uma parte dessa história que você ainda não sabe, o porque você não quis se defender das acusações, porque Uriel tem tanto ódio de você, mas o principal porque o Criador te tirou as assa.

--O que você sabe?

--Eu sei de tudo, eu estava lá, mais o principal, eu sei porque você não quis se defender.

--Fale logo, ou eu...

--O que vai fazer? Me atingir com um raio? – antes que Diana disse mais alguma coisa Vick olhou para os lados não havia ninguém ali, então ela abriu uma fenda no tempo e atirou Diana lá e foi atrás. – Por essa eu não esperava, você sabe abrir uma fenda, mas não poderia ter escolhido um lugar melhor, tinha que ser aqui no jardim do Rafael?

Verdadeiro Eu. E se, tudo for um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora