Então, como correu? - pergunto.
Correu bem e a ti? - murmura Justin, passando os braços pela minha cintura.
Também correu bem, sinto-me muito mais aliviada. - murmuro, colocando as minhas mãos no seu peitoral.
Eles vão conseguir prender o teu pai, vais ver que tudo vai correr bem.
Espero bem que sim. - suspiro.
Vais ver que sim, babe. - murmura, dando-me um beijo na testa.
Oh, tão queridos o meu casalinho!! - diz a minha mãe ao ver eu e Justin abraçados.
Mãe, para. - ri, encostando a minha cabeça no peitoral dele.
Eu já lhe disse isso, mas ela não quer acreditar. Nós temos cabedal* para sermos um casal de Hollywood. - murmura Justin, rindo.
Ah pois têm! Mas, mudando de assunto. Estão com fome?
Sim, preciso mesmo de comer. - murmuro, rindo.
Pois precisas, estás muito magra. - murmura Justin
Não estou nada, estou em perfeito estado físico.
Eu estava a brincar babe. - murmura Justin, rindo.
Vá, vamos lá queridos. Tenho um bolo de laranja para vocês comerem. - diz a minha mãe, indo para a cozinha.
Bora. - ri, pegando na mão de Justin e puxando-o comigo até à cozinha.
Sento-me numa cadeira e Justin senta-se ao meu lado. A minha mãe coloca o bolo em cima da mesa, um faca para cortar o mesmo e guardanapos. Corta um pedaço e oferece a Justin, em seguida corta outro e dá-me a mim.
Bem, eu vou continuar as limpezas. Justin, fica à vontade. - sorri, pegando de volta nos panos e indo fazer as suas limpezas.
Justin acaba de comer o pedaço de bolo e bebe um golo de água.
Bem, este bolo está maravilhoso. Acho que nunca provei um bolo de laranja tão bom. - diz, limpando a boca no guardanapo.
Por acaso a minha mãe tem um dom para cozinhar. Seja bolos ou outras receitas. Quem me dera que ela me tivesse passado esse dom. - digo, sorrindo de canto. Acabando de comer a minha fatia de bolo.
Mas esse dom tu podes adquirir praticando. A prática leva à perfeição. - sorri.
Eu sei, e eu vou tentando aprender aos poucos. - sorri.
Bem, o que é que tu vais fazer esta noite? - pergunta.
Acho que nada, porque?
Estava a pensar em irmos ao cinema, depois do jantar. Ou então vamos jantar fora e depois vamos ao cinema. O que dizes? - pergunta, olhando-me.
Hm... Parece-me muito bem. Gosto da ideia. Podemos jantar fora e vamos logo para o cinema a seguir. - digo, sorrindo.
Então, às 20h quero-te despachada, pode ser?
Sim, fica combinado xuxu. Vou tentar não me atrasar. - ri.
É bom que não te atrases. Nem que te leve a arrastar só de toalha. - riu, olhando para a mesma.
Tens a certeza de que fazias isso? Para todos os outros homens verem-me dessa forma? - seguro a gargalha.
Pensando bem, é melhor não. Não quero que os outros homens te vejam dessa maneira, só eu te posso ver. - murmura, fazendo uma cara séria.
Fica tranquilo xu, eu sou só tua. - sorri, passando a mão na sua face.
Eu sei que sim, babe. - sorri, olhando-me nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanfictionKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...