Obrigada, por não desistires de mim. – murmurou Justin ainda de olhos fechados sentindo ela a acariciar os seus cabelos.
Não tens de agradecer. – murmura Jennifer sorrindo, enquanto acariciava-me os cabelos de Justin.
Acredita que tenho. Eu já te magoei, mas mesmo assim não desististe de mim. – murmura Justin, abrindo os olhos e olhando nos olhos de Jennifer.
Mas isso já passou e eu perdoei-te. – murmura Jennifer, dando um pequeno beijo nos lábios de Justin.
[…]
POV JUSTIN ON
Jack, como é que deixas ela sair sem lhe perguntar onde vai nem quando volta? – murmuro, passando a mão nos meus cabelos demonstrando nervosismo.
Puto, ela é quase uma adulta, ela sabe o que quer fazer da vida dela. E desde quando é que ela iria querer ficar o dia todo trancada em casa? – murmura Jack, sentado no sofá, com uma lata de cerveja na mão.
Mesmo assim porra! Eu tenho medo que o “pai” dela a encontre! – murmuro irritado, andando de um lado para o outro.
E para além disso, ela saiu vestida com que roupas? – murmuro, arqueando a sobrancelha.
Uma amiga dela veio aqui trazer-lhe uma mala com roupas e aqueles cremes e maquilhagens. – murmura Jack, bebendo um pouco da cerveja.
Bem, vou à procura dela. – murmuro, pegando nas chaves do meu carro.
Vai à procura dela no Wash Center. – murmura Jack, pousando a lata de cerveja na mesa de centro.
E porque ela havia de estar lá? – murmuro, voltando a arquear a sobrancelha olhando para ele.
Então, porque ela disse que ia para lá. – murmura Jack, pegando no comando da televisão, mudando de canal.
Mas tu tas a gozar com a minha cara? Seu filho da… E porque razão quando eu te perguntei tu não me disseste? - murmuro irritado olhando para o meu irmão.
Porque não me lembrei. – murmura Jack com um ar de inocente.
Tu vais levar tantas quando eu voltar… Mas diz-me o que ela foi lá fazer? – murmuro, passando a mão pelo cabelo
Parece que um rapaz chamado Mike veio aqui trazer-lhe uma mota. – murmura Jack, pegando na sua lata de cerveja e bebendo um pouco.
Hm... Só espero que o “pai” dela não ande por esta zona. Vou indo. – murmuro, saindo de casa, entro no carro, conduzo até ao Wash Center.
POV JUSTIN OFF
POV JENNIFER ON
Estaciono a minha scooter azul-bebé. Dirijo-me até um senhor, pago, e assim ele dá-me um balde com água e detergente para lavar motas, mais uma esponja, pano e spray para deixar a pintura da mota brilhante. Dirijo-me novamente até à minha mota e começo a lavá-la. Enquanto isso, Mike, está a falar da vida dele, isto é, das coisas que andam a acontecer entre ele e Carin.
Ainda me pergunta como é que ela te atura. –murmuro, molhando a esponja e voltando a passar na scooter.
Porque ela ama-me. –murmura Mike, sorrindo.
Iludido. –murmuro, rindo.
Cala-te, não me estragues a felicidade. – murmura Mike, cruzando os braços no peitoral.
E que tal saíres daqui e ires ter com a Carin? – murmuro, parando de lavar e olhando-o.
Chata. Eu vou, mas antes… -antes de terminar a frase, ele pega na esponja, que estava dentro do balde e atira-me à cara.
Sinto a minha cara e a minha blusa toda molhada por causa da esponja que estava cheia de água. Olho-o, arregalando os olhos, ficando incrédula com o que ele tinha acabado de fazer. Com raiva pego na esponja e atiro na direcção dele. Ele acaba por desviar e a esponja acaba por parar na cara de um homem alto que, neste caso, é o Justin. Volto a arregalar os olhos, enquanto isso, Mike apenas ria-se da desgraça dos outros, isto é, da minha desgraça.
Tens cá uma pontaria Jen. – murmura Mike, ainda a rir-se.
Tu vais apanhar tanto seu estúpido. Vai-te embora daqui antes que aconteça aqui um homicídio. – murmuro, com um pouco de raiva do Mike. Acabo por me levantar do chão.
Certíssimo, então até amanhã Jen e agora resolve-te com o substituto. – murmura, pondo o seu capacete, subindo para cima da sua moto e acabando por ir embora.
Olho na direcção de Justin, vendo-o com a esponja numa mão, enquanto a outra está dentro do bolso da sua calça. Caminho na sua direcção e paro perto dele.
Olá… bom desculpa a cena da esponja era para ter acertado no Mike. – murmuro, olhando-o e acabo por soltar uma pequena gargalhada.
Olá, não faz mal eu precisava mesmo de me refrescar e como o Mike disse tu tens uma boa pontaria. – murmura, entregando-me a esponja e rindo.
Parece que sim, mas o culpado disto tudo é ele, porque foi ele que me mandou primeiro a esponja. – murmuro, rindo.
Ohh, tadinha da menina. – murmura, rindo.
Pois é. – murmuro, fazendo beicinho.
E a menina deixou-me preocupado, saiu de casa, nem esperou por mim. – murmura, cruzando os braços em frente ao seu peitoral.
Desculpa, não te queria deixar preocupado. – murmuro, olhando-o
Mas deixas-te. Eu fiquei com medo que de o teu “pai” te encontrasse e levasse. – murmura, com uma expressão séria no seu rosto
Sim, mas não aconteceu nada. Eu estou bem, portanto não tens que te preocupar mais comigo. Desculpa. – murmuro, olhando-o e sentindo um pouco mal por ter feito com que ele se preocupasse à toa comigo
Vá, já passou. Da próxima espera por mim ou avisa-me. – murmura, sorrindo.
Bem, vou continuar a lavar a minha moto. –murmuro, sorrindo de canto.
Vai lá, eu aproveito e lavo o meu carro. –murmura, sorrindo de canto também.
Assenti, indo em direcção à minha mota. Coloco a esponja no balde e em seguida retiro-a, passo-a pela mota.
POV JENNI OFF
POV AUTORA ON
Enquanto Jennifer lavava a sua moto, Justin colocou o seu carro no lugar “certo”, isto é, ao lado das mangueiras e escovas para lavar o carro. Aproximou-se de uma máquina, colocou umas moedas para a mangueira começar a funcionar e assim foi. Começou a lavar o seu carro. Ele olha para Jennifer, vendo-a de costas para ele. E assim, aponta a mangueira em direcção a ela fazendo com que ela ficasse mais molhada do que já estava.
Ela ao sentir um jato de água fria nas costas, grita. Vira-se, olhando para Justin, vendo o mesmo a rir-se dela.
Opa, tu também!? Não achas que chegou o Mike ter feito o que fez? – murmura, cruzando os braços em frente ao peito, encarando-o com uma expressão de raiva.
Não, e eu tinha mesmo de fazer isto. Tinhas de ter visto a tua cara quando te viraste para mim! – murmura, rindo-se.
Vá, vai lá lavar o teu carro. Daqui a nada estou a acabar e vou embora sem te esperar. –murmura, virando-se para a sua mota, pegando num pano e passando pela mota.
Tabem. –murmura Justin, voltando a lavar o seu carro.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanfictionKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...