Veja lá com me fala mocinha! Se não quer comer mais, esta bem. Agora você vai continuar aqui. E eu vou indo lá para baixo. – disse ele pegando no tabuleiro e indo em direção a porta. Logo a fechou, me deixando naquele quarto frio e só com a iluminação da lua.
Quando eu tive a certeza que ele não estava por perto, me levantei e fui em direção ao criado mudo o afastando me mando a visão do buraco que eu tinha feito. Tirei de dentro do casaco que tinha vestido, o garfo e a faca que tinha no tabuleiro quando ele me veio dar comida. Consegui tirar sem ele perceber e se ele já tivesse percebido já tinha vindo aqui ao quarto. Continuei com o meu trabalho, continuei a escavar aquele buraco que cada vez ficava maior mas ainda era impossível, eu conseguir passar por ele. De vez em quando iam caindo bocados de tijolo e areia. Estava ficando cada vez maior e maior. Mas quando de repente vejo um carro a parar ali perto aparecendo do nada. Eu temia que fosse o meu pai e que ele visse o que eu estava fazendo, por isso voltei a colocar o criado mudo no lugar e deixando um pouco do buraco descoberto para eu poder ver se era mesmo o Logan, ou não. Uns minutos depois vejo a silhueta de um homem a sair de dentro do carro. Ele era alto, tinha cabelos castanhos mas com a luz eles ficavam loiros. Não conseguia ver mais, pois ele estava de costas para mim. Quando ele se vira eu pude ver com a luz da lua a iluminar o rosto dele que ele tinha os olhos cor de caramelo. Quando eu olho melhor para ele, eu fiquei incrédula. Não esperava que fosse ele aqui.
Justin… - murmurei com esperanças de que ele ouvisse alguma coisa e fosse ver o que era.
Logo ele começou a caminhar para ver de onde tinha vindo aquele barulho, decidi tirar o criado mudo que estava ao meu lado e a tapar o buraco que eu tinha feito. Ele já estava perto do buraco mas ainda não tinha olhado para me ver, então eu decidi falar.
Você já está louco, Justin! – disse eu já levantando um pouco a voz, mas o suficiente para o Logan não me ouvir.
Justin olhou para o buraco e me viu.
Jenni! – disse ele quase gritando e se ajoelhando perto do buraco.
Não grite! Logan pode ouvir e depois nós tamos fudidos! – disse eu
Meu Deus! Estava tão preocupado contigo! Mas, como você fez esse buraco? – disse Justin olhando o buraco
Bom, já tinha aqui um buraco só que mais pequeno e então com ajuda de uma faca e garfo isso ficou assim. – disse eu omitindo a parte de que eu escavei esse buraco com as mãos e também as escondendo atrás das minhas costas
Hum… bom eu acho que já sei como te tirar daí. – disse Justin se levantando e indo em direção ao seu carro. Abriu a mala e lá tirou uma corda. Amarrou a corda ao para choque do carro e depois a foi esticando até onde Jenni estava.
Agora pegue nessa corda e a amarre a algum sitio de onde você está. – disse Justin lhe entregando o resto da corda.
Esta bem. – disse eu pegando na corda, me levantei e estiquei a corda até ver a onde dava, mas como estava com pouco luz e não conseguia ver quase nada decidi ir falar com Justin.
Me agachei perto do buraco e falei:
Justin, tem pouco luz aqui dentro e eu quase não consegui ver nada. E então vai ser impossível eu amarrar a corda. – disse eu olhando para ele
Tome. – disse Justin me entregando o seu celular
Use a luz do meu celular como lanterna. – disse ele sorrindo, um sorriso de conforto
Esta bem , já volto. – disse eu sorrindo de volta e me levantando
Peguei no celular e fui vendo tudo a minha volta. Por fim vi um cano que percorria grande parte do quarto onde eu estava, me aproximei e amarrei a corda dando um nó difícil de se desfazer. Voltei para perto do buraco me agachando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanfictionKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...