Justin passou a mão pelos cabelos de Jenni.
Sabe o que você parece? – disse Justin olhando para o seu cabelo
O quê? – disse ela
Uma bruxa. – disse Justin começando a rir
Se eu me pareço como uma bruxa , e você com esse cabelo deve ter um ninho de ratos ai dentro. – disse Jenni começando a rir da cara de bunda que o Justin tinha feito.
Hey! Isso não é verdade! – disse Justin tentando se defender
É sim! – disse Jenni dando uma risada
Você já vai ter o que merece! – disse Justin deitando Jenni e se pondo em cima dela e a agarrando pelos pulsos e os colocando a cima da cabeça.
Será que você pode sair? – disse Jenni
Nem pensar, agora você vai ter o que merece por ter chamado do meu cabelo de ninho de ratos! – disse Justin
Aff. Você se parece com uma criança, mas que na verdade você já é um adulto e é professor. – disse Jenni dando uma risada e continuou – E foi você que começou com isso e não eu – disse Jenni tentando – se libertar dele
Hum… - ele tirou o cobertor que estava enrolado na sua cintura, levou umas das mãos de Jenni para o seu membro e falou: - Isso se parece como de uma criança? – disse Justin com um sorriso malicioso
Jenni mordeu o lábio inferior quando a sua mão tocou no membro de Justin, apertou o membro de Justin na sua mão, enquanto Justin conteve um gemido.
Bom.. eu não quis dizer isso… - disse Jenni olhando para ele e continuo – Mas já que estamos assim, que tal aproveitarmos? – disse Jenni por fim com uma voz provocadora e começando a fazer os famosos movimentos de ‘ vai e vem ‘ pelo membro de Justin
Justin tentava de todo conter os seus gemidos, mas o mesmo não conseguia, aquilo lhe estava a saber bem, ou seja, estava como ele queria e então ele não podia conter mais.
Awn, Jenni. Depois não reclame, você vai ter que terminar o que você mesma começou. – disse Justin gemendo no seu ouvido, automaticamente Jenni ficou excitada ao ouvir Justin gemer o seu nome.
Não se preocupe. – disse Jenni pegando com a outra mão o rosto do Justin, o alevantando, se aproximou do mesmo e selou os lábios começando um beijo selvagem
PENSAMENTE JENNI ON
Oh, que merda! Eu sei que me vou arrepender mais tarde de ter feito isso, mas agora eu só o quero para mim, quero puder o sentir nem que seja só mais uma vez!
PENSAMENTO JENNI OFF
Jenni parou o beijo com dois selinhos e também parou de fazer os movimentos de ‘vai e vem’ no membro, fazendo com que o mesmo a olha-se com a sobrancelha arqueada e a testa franzida.
Saia de cima de mim e se deite. – disse Jenni com um ar sério, fazendo Justin sair de cima dele e se deitando.
Muito bem. Sabe eu ainda lhe estou devendo uma, se lembra? – disse Jenni com uma voz provocadora
De imediato se lembrou de como foi transar com o Justin pela primeira vez, se lembrou de que ainda lhe estava devendo uma então, era isso que ia fazer, além disso, estava mortinha para puder tocar naquele membro gostoso.
Jenni se colocou em cima de Justin, e lhe roubou um beijo nos lábios, que depois foi passando para as bochechas até chegar ao pescoço onde se concentrou mais um pouco, dando uns selinhos, mordidas ou chupões. Foi descendo pelo abdómen de Justin onde arranhou de leve fazendo Justin soltar um leve e rouco gemido. Foi descendo mais até encontrar o membro de Justin. Jenni pegou no membro pela base e começou dando uns beijos pela cabecinha do mesmo, logo depois começou a passar a língua pela extensão do membro o umedecendo todo. Justin já estava entrando na loucura, queria sentir o seu membro dentro da boca dela, então se apoiou pelos cotovelos, levou uma mão ao cabelo de Jenni, fazendo um rabo-de-cavalo com as mãos e logo depois a puxou a boca da mesma em direção ao membro. Jenni percebeu o que ele queria então, abriu a boca e deixou o membro entrar pela sua boca. E a mesma começou a fazer um ‘vai e vem’ com a boca e com o resto do membro que não cabia dentro da boca, ela fazia com uma mão o ‘vai e vem’.
Awn, Jenni. – disse Justin gemendo
Ahhh, isso continua meu amor. – Justin gemeu ao sentir uma mão de Jenni acariciando as suas bolas
Agora Justin, podia dizer de como era se sentindo nas nuvens. Jenni lhe estava proporcionando ao prazer extremo, o que muitas mulheres não fizeram antes. Não demorou muito para sentir que estava quase gozando, Jenni percebeu e aumentou a velocidade dos ‘vais e vens’ que fazia, fazendo com que Justin gozasse na boca dela e que Justin dê-se um gemido de alivio. A mesma engoliu o líquido todo. Se ajoelhou de frente para Justin, vendo ele se recuperar do orgasmo que teve. Justin estava com os olhos fechados e com a boca entreaberta respirando fundo. Logo, Jenni se colocou em cima de Justin, com uma perna de cada lado do corpo de Justin e se sentou mesmo em cima do membro dele, mas sem penetrar. Justin, que já estava recuperado do orgasmo abriu os olhos vendo Jenni sentada de frente para ele, sem cobertor a cobrir o seu esbelto corpo. Justin mordeu os lábios ao ver a mesmo com cara de safada, logo Justin percorreu o corpo de Jenni com as mãos, indo até ao bumbum da mesma, o apertando com força, como uma confirmação de ela puder ‘comandar’ a situação. Jenni se levantou um pouco dando espaço para Justin segurar no seu membro pela base, que tinha ficado novamente duro, Jenni se foi encaixando no seu membro penetrando até ao fim, e ao mesmo tempo gemendo ao sentir o membro de Justin dentro dela.
Vá em frente gata. – disse Justin ficando meio sentando meio deitado e se inclinando até aos seios de Jenni que estavam duros e rígidos. Jenni, começou a cavalgar com certa velocidade no membro de Justin.
Awn, porque eu nunca te deixei comandar? – disse Justin soltando suspiros
Porque, awn, você nunca deixou. – disse Jenni gemendo em seu ouvido
Ahh, eu garanto que te vou deixar mais vezes comandar. – disse Justin sentindo que estava preste a gozar novamente. Então pôs as mãos na cintura de Jenni a ajudando com os movimentos indo mais fundo e com mais força fazendo os dois gemendo mais alto.
Você faz isso tão bem, awn, e tão bom. – disse Justin gemendo no ouvido de Jenni.
Logo depois os dois gozaram juntos, Justin deu mais duas entocadas e logo saiu de dentro de Jenni. Jenni saiu de cima de Justin se pondo ao lado do mesmo. Justin a puxou contra si, e Jenni colocou a sua cabeça no peito de Justin, o mesmo pôs um braço ao redor da cintura e com a outra mão começou a fazer cafune nos cabelos suados. Passado uns minutos, Jenni acabou por adormecer. Justin deu um beijo na testa da Jenni, vendo que a mesma tinha adormecido. Olhou para as coxas da Jenni e viu um bocado do seu gozo nelas.
Merda! Me esqueci da camisinha! – disse Justin sussurrando para que Jenni não o ouvisse. Mais tarde iria conversar com Jenni sobre isso, mas agora iria dormir. Fechou a porta do porta-bagagens fazendo pouco barulho e pôs um cobertor por cima dos dois, se enroscou mais na Jenni e assim adormeceu.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanfictionKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...