Pronto o que você quiser! Namorado, ficante... Mas ela não atende o celular e ela ainda não chegou aqui! – disse ela levantando a voz
Se acalme. Ela vai aparecer! – neste momento tinha acabado de tocar para entrar nas aulas e eu continuei – Agora, vá para as aulas, e se ela não aparecer me diga, que nós vamos a procura dela! – disse eu por fim
Ok, professor. – disse ela indo embora
Fui andando para a sala de professores para pegar o livro de ponto de uma turma. E fiquei pensando durante o caminho para a sala.
« Onde será que você se meteu Jenni? Espero que você venha a escola e não me deixe mais preocupado do que eu já estou. »
POV JUSTIN OFF
POV CARINA ON
Depois que o professor Justin me falou que da Jenni, eu fiquei preocupada. As aulas se passaram e nada de Jenni aparecer ou me atender o celular. No final das aulas, fui até a casa dela para saber alguma coisa dela.
Toquei na campainha, esperando alguém me abrir a porta.
Logo a mãe de Jennifer, a Marie Alexandra Boston.
Oi querida. – disse ela com a cara inchada e olhos bastante vermelhos
Oi Marie, sabe onde está a Jenni? – disse eu
Só Deus sabe onde Logan levou a minha filha – disse ela derramando algumas lágrimas
Como assim? Me explique isso! – disse eu ficando preocupada
Entre e eu lhe vou explicar tudo. – disse ela me dando passagem para entrar.
Entrei e fomos em direção a sala de estar, onde nos sentamos de lado uma para a outra. Antes de ela falar, respirou fundo e começou...
Tudo começou quando...
FLASHBACK ON
Estava fazendo o jantar, enquanto Jennifer estava na sala vendo televisão, quando de repente se ouve uma porta sendo bruscamente aberta, deduzi ser Logan, meu marido e pai de Jenni.
Continuei fazendo o jantar quando ouço passos perto de onde estava, logo depois senti uma mão agarrar o meu braço com bastante força e me fazer virar para a frente dessa pessoa que só podia ser o Logan.
O olhei e senti o cheiro a vodka, ele voltou a embebedar-se, novamente.
Você não vale nada Marie ! – disse ele ficando furioso , era sempre assim quando ele chegava a casa bêbedo, descontava tudo em mim, me fazia de cadela, me batia e depois me vinha pedir desculpas porque estava sob o efeito do álcool, como sempre! E eu ? Eu sempre o perdoei, porque apesar de tudo eu ainda o amo!
Nem você nem essa Jenni que infelizmente é minha filha, ela é uma vadia como a mãe! – disse ele ainda mais furioso. Uma coisa, que eu não tolero, é que digam que a minha filha é uma vadia! Quando ele disse que a minha filha era uma vida, eu explodi e decidi mandar tudo cá para fora.
Você é um viado! Você nem imagina o quanto eu e a Jennifer passamos por você ser assim, um bêbedo que depois desconta a raiva toda em cima da mulher! Você nunca soube aproveitar a mulher que tem aqui em casa, nunca soube dar um carinho ou mimo para a sua filha! Para ela você é apenas um estranho que nem carinho e amor deu para ela! Eu que tive de criar ela sozinha sem ajuda de ninguém, tive que trabalhar bastante para poder por comida na mesa, para que todos comessem! E você? Você só me serviu para gastar o dinheiro que eu ganhava e ainda hoje é assim. Se eu pudesse voltar atrás, acredite que nunca teria caído na sua lábia e ter casado com você, para mim ter – te conhecido foi o maior erro da minha vida! Eu te odeio! – disse com lágrimas a percorrer o meu rosto, ele ficou ainda mais furioso e me bateu, outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanfictionKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...