Vá, vai lá lavar o teu carro. Daqui a nada estou a acabar e vou embora sem te esperar. -murmura, virando-se para a sua mota, pegando num pano e passando pela mota.
Tabem. -murmura Justin, voltando a lavar o seu carro.
Pouco depois, Justin acaba de lavar o seu precioso carro, um Bentley Continental GT preto baço. Ele entra dentro do carro enquanto Jennifer montou na sua scooter azul, e colocou o seu capacete. Ambos seguiram em direcção à casa de Justin. Ao chegar lá, estacionaram e entraram para dentro de casa.
[...]
08:30 pm
Passaram o resto do domingo a ver filmes e assistir a séries enquanto comiam pipocas ou batatas fritas e bebiam cervejas.
Com isto, a noite chegou. No dia seguinte é dia de aulas.Babe, vamos tomar banho? -murmura Justin, olhando para Jennifer, com um sorriso maroto.
Justin se é para fazer sexo nem pensar. -murmura Jennifer olhando para ele.
Não vou fazer nada, só quero que me acompanhes. Não me apetece ir sozinho. -murmuro Justin, fazendo beicinho sabendo que ela é incapaz de resistir ao beicinho dele.
Ahh, pronto eu vou. -murmura, levantando - se do sofá.- Tens de parar de fazer isso, tu sabes que eu não resisto fogo. -murmura, entrando no quarto de Justin, sendo seguida pelo mesmo que ao passar pela porta do seu quarto fecha a mesma.
Tu sabes que eu não vou parar de fazer beicinho, eu sei que tu te derretes toda quando o faço. -ri levemente, abraçando Jennifer por trás.
És tão convencido. - Jennifer ri.- Vá larga - me, que nós precisamos de tomar banho.
Justin assim o fez. Ambos pegaram numa muda de roupa, as respectivas roupas interiores e toalhas. Foram para a casa de banho. Justin ligou o chuveiro e assim começaram - se a despir um frente ao outro, sem qualquer tipo de vergonha. Justin fazia de tudo para desviar o olhar do corpo de Jennifer mas estava a ficar impossível. Este sabia que se olhasse por muito mais tempo iria ficar excitado. Assim que ficam livres de qualquer tecido, entram no duche sentindo a água quente a cair pelo corpo de ambos. Justin fecha os olhos, sentindo os seus músculos a relaxar. Do nada, sentiu a sua pequena a passar os seus braços pela sua cintura. Este abre os olhos, vendo Jennifer com a cabeça encostada no seu peitoral. Sorriu ao sentir a sensação de felicidade por estar com ela e esqueceu-se de qualquer problema que tinha.
De seguida, Justin pega no champô colocando uma certa quantidade na palma da mão, coloca na cabeça da sua pequena e assim começa a enxaguar e massajar o couro cabeludo da mesma. Ela, por outro lado, fecha os olhos sentido o que Justin fazia na sua cabeça. Pouco depois, Justin acaba de esfregar o cabelo dela e passa por água. Em seguida, pego no gel de duche, com cheiro a manga, colocando uma certa quantidade numa esponja e começa a passar a mesma pelo corpo de Jennifer. Começa primeiro pelos ombros, descendo pelas costas, depois para o rabo onde se aproveita um pouco da situação para apertar o mesmo logo depois sentido Jennifer a virar-se de frente para si.Justin, deixa o meu rabo! - murmura, bufando em seguida.
Desculpa babe, sabes que não resisto ao teu grande rabo. - murmura, mordendo o lábio inferior.
Eu acho que é melhor parares por aqui, porque já sei como isto vai acabar. - pega na esponja e começa a passar a mesma pelos seus braços.
Não, eu prometo não me esticar. - pega na esponja e passa nos seios da rapariga, descendo para a barriga e logo em seguida para a sua intimidade. Fez um grande esforço para não cair de boca na mesma. Respirou fundo, e assim desceu para as suas pernas.
Passa a esponja por água, retirando o gel de duche e assim coloca Jennifer debaixo da água retirando toda a espuma que se encontrava no seu corpo. Logo depois, Jennifer pega no champô, começando a esfregar e a massajar o couro cabeludo de Justin. Já Justin, sorriu e fechou os olhos sentindo a sensação que a mesma causava nele. Quando acabou, pegou no gel de duche e na esponja começando a lavar o mesmo. Passando a esponja pelos seus ombros largos, pelas seus costas, coxas, barriga, peitoral e braços musculados. Depois de ter passada na intimidade de Justin reparou que o mesmo se encontrava excitado. Olhou para Justin, arqueando a sobrancelha, este apenas deu um sorriso de canto como se quisesse dizer "Não me controlei". Jennifer sorriu malvada e mudou a temperatura da água para fria e saiu do box, deixando Justin sozinho com a água fria a percorrer-lhe o corpo.
Tu és mesmo má. - murmura o mesmo, sentido a água fria no seu corpo.
Desculpa, mas foi necessário. - ri, pegando numa toalha e secando o seu corpo.
Podias ter feito de outra maneira, uma maneira com mais prazer. - dá um sorriso malicioso, olhando para o corpo dela.
Eu sei bem o que tu queres, mas não vais ter hoje. - murmura, olhando-o séria.
Ok, entendido. Não te vou pressionar. - levanta as mãos em rendição. - Mas amanhã pode ser, não pode? - ele desliga o chuveiro, assim que não se estava excitado. Sai do box e pega numa toalha, enrolando a mesma na sua cintura.
Jennifer, vestiu a sua roupa interior pondo a toalha usada no cesto da roupa suja. Pegou numa escova e começou a pentear o seu cabelo. Justin, por outro lado, ficou apoiado na porta do box a olhar para a mesma.
Vais ficar ai parado a olhar para mim? - murmura, olhando para ele através do espelho.
Sim, e se pudesse ficava o dia todo a olhar para ti. És linda. - murmura, sorrindo, abraçando pelas costas.
Para Justin, tas a pôr-me envergonhada. - sorri, passando a mão pelo seu rosto.
Não tens de estar assim, só estou a falar a verdade babe. - sorriu, beijando a sua bochecha. Logo depois, solta a mesma, dá uma chapada no rabo dela e saio da casa de banho indo para o closet vestindo uns boxers pretos da Calvin Klein. Senta-se na cama, encostando na cabeceira da cama, pega nos seus óculos de leitura e no seu livro policial e começa a ler.
Enquanto isso, Jennifer acaba de pentear o seu cabelo. Pega no secador e seca o seu longo cabelo castanho claro. Assim que acaba, arruma as coisas e sai da casa de banho, vendo Justin sentado a ler um livro com óculos. Vai ao closet e veste o seu pijama e em seguida volta para o quarto.
Vamos jantar? - pergunta sentando-se na beira da cama.
Justin, tira a sua atenção do livro e olha para mesma.
Vamos. - marca a página em que parou, colocando o livro e os óculos de volta na mesa de cabeceira.
Os dois levantam-se da cama e vão para a cozinha, vendo a mesa posta e o Jack a colocar um pirex com bacalhau com natas em cima da mesa.
Chegaram mesmo a tempo do jantar. - murmura Jack, retirando as luvas de protecção e sentando-se no seu lugar.
Tem um cheiro ótimo. - murmura Jennifer, sentido o cheiro magnífico do jantar que Jack tinha preparado.
Espero que gostem, podem servir-se. - murmura, olhando para o irmão e Jennifer.
Jennifer serve-se, logo em seguida é a vez do Justin e por fim Jack também se serve. O jantar passa rápido, com comida deliciosa e a boa companhia dos irmãos Bieber.
Logo depois, Jennifer e Justin estão a ir para o quarto. Eles lavam os dentes, logo depois, ela deita-se na cama e ele deita-se ao seu lado.
Não me apetece ir amanhã para a escola. - murmura Jennifer, fazendo beicinho.
Mas tens de ir, não podes faltar. - murmura Justin, passando a mão pelo rosto dela.
Eu sei. - suspira.- Vamos dormir, amanhã temos que acordar cedo.
Vamos babe. Dorme bem, qualquer coisa acorda-me. - murmura, olhando para ela.
Fica descansado, dorme bem xuxu. - murmura, sorrindo para ele. Este dá um rápido beija nela. Ela deita-se de costas para ele e assim, ele abraça a mesma. Adormecendo assim os dois.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor & Aluna | Jylie | Reescrevendo
FanficKylie, uma simples universitária de 19 anos. No primeiro ano da licenciatura em Tecnologias da Música. E que nunca pensou que se fosse apaixonar pelo seu professor de Educação Auditiva. Justin, um senhor de 29 anos, que acabou há pouco tempo o seu...