América?

152 15 2
                                    

(Kirolainny...)
Não falei  com  Damon desde a noite passada, na verdade não sei o que dizer, eu nunca tinha me sentido daquela forma, na verdade eu não sabia o que sentia, era uma explosão de sentimentos, mas eram todos bons, as lembranças voltam como na força de um tiro em minha cabeça, nem percebo  que já estou uns 30 minutos no banho.
Kl: A senhorita vai tomar café hoje? - meu pai me fez voltar a vida real.
Tomo um susto  e em 5 segundos, literalmente, desligo o chuveiro e pego a toalha e saio do banheiro, abro  meu closet e pego uma blusa.
K: Já estou colocando a roupa. - dei um leve sorriso, por ver como é bom usar minhas vantagens de ser vampira, as vezes até esqueço.
Termino de me vestir e vou para a cozinha, vejo algumas malas na sala, me estranho ao vê-las, mas continuei indo até a cozinha.
K: E as malas?- Pergunto já me sentando.
Rebekah: Já temos que ir meu amor.
Elijah: no momento temos muito trabalho. - Tio Elijah disse pegando sua xícara de café.
Freya: temos vários seres sobrenaturais para cuidar e ensinar.
Kol: você iria adorar
Meu pai entrou na cozinha, junto com minha mãe, eram os únicos que não estavam na cozinha.
K: vocês também vão? - direciono a pergunta a meus pais.
Kl: Sim, e você também. - meu pai falou firme e se sentou.
Aquilo foi um tiro, como assim eu iria? Eu não quero ir.
K: Pai, não  posso ir, tenho uma vida aqui, amigos, projetos, raízes...
Não posso simplesmente ir embora assim.
Kl: Isso tudo se resume em uma pessoa apenas e você sabe disso, Damon Salvatore.
Novamente as palavras do meu pai me atingiram.
K: Não só ele, mas todo o resto.
Kl: Não vamos se esquecer do que aconteceu, você morreu, eu morri.
Kol: opa, vamos colocar um *, mataram vocês.
Meu pai assentiu com a cabeça.
Kl:Isso mesmo.
Kol: Você vai gostar de ir morar conosco, tem vários adolescentes da sua idade, com poderes iguais aos seus, você vai ficar segura e mais perto da gente.
K: Posso me proteger.
Kl: Você não conhece nada desse mundo, ele é cruel, e aqueles que consideramos amigos, são os mesmos que nos apunhala pelas costas.
K: Como também existe aqueles que dão a vida por outros. - não pude deixar de lembrar de Leican.
- Até mesmo porque nem conhecem.- continuei.
Meu pai ia falar, mas eu o cortei.
K: Me sinto bem aqui, é como no começo, você sempre está ocupado, sinto sua falta, isso é fato, mas o amor que meus amigos me trazem e reconfortante, e Damon, ele é mais que um namoradinho, ele é um amigo, um confidente, companheiro, ele estava comigo quando ninguém estava, cuidou de mim, me mostrou o lado bom de ser vampira, me ensinou coisas e, até se sacrificou por mim,  sim, eu o amo, amo muito.
Todos estavam sem fala.
K: vocês são as pessoas mais importantes para mim, as pessoas que mais amo nesse mundo, sei que vão  me entender, quando eu perdi meu irmão, foi como se meu chão estivesse  aberto ao meio, e meu mundo tivesse caído, quando eu cheguei aqui, foi como se eu estivesse me reconstruindo de novo.
Hayley: Te entendo meu amor, fico com o coração apertado por não ter você perto, desde que você  veio da Inglaterra, sinto sua falta noite e dia, não a só um momento que não penso em você, mas sou muito ocupada, não tenho como estar aqui sempre.
K: Eu sei mãe, e sei que todos vocês se importam comigo, mas vocês têm a vida de vocês, e que não afasta vocês de mim, sempre buscam estar  presentes e estão.
Rebekah: Te entendemos.
Todos fizeram que sim com a cabeça, mas meu pai continuava firme em sua decisão.
Kol: vou te levar hoje, posso?
K: Claro. - dei um sorriso para ele. - Vamos!

Narrado por (?):
Estacionando um carro.
(?)2: Que lugar é esse?
(?): uma pousada, você não sabe ler? - falou descendo do carro.
A segunda pessoa fez o mesmo.
(?): Meu nome é Liza.
(?)2: Elizabeth, eu sei.
(?): você não vai me  dizer o seu?
(?)2: E precisa?
(?): Não?
Entramos na pousada uma moça  nos atendeu, ela tinha um decote enorme, que deixava seus peitos a mostra, e bom eram de um tamanho considerável, não pude deixar de notar o olhar do loiro para eles.
Recepcionista:  pois não? - ela o olhou de cima para baixo, parecia está vendo a visão do Paraíso, ignorando minha existência.
(?): gostaríamos de saber dos quartos. - falei de forma grossa.
Recepcionista: Dois quartos?
(?): Para dois!- cheguei mas perto dele e segurei firme em sua mão.
Recepcionista: podem me seguir. - falou com se de derrota.
Ela nos levou até um quarto, começou a nos mostrar parte por parte.
Recepcionista: Tem uma ótima visão aqui. - falou abrindo as cortinas.
(?)2: percebo. - ele falou olhando novamente para o decote dessa oferecida.
(?): Pois é, ja estamos vendo a cama, pode ir, temos muito o que fazer.
Ela saiu e nos deixou.
(?)2: Não entendi essa sua atuação barata.
(?): isso não foi nada, ouvi dizer que casais ganham desconto. Vi uma notícia em que dois amigos ganharam um jantar de graça, porque fijiram que estavam namorando, mas parece que ela não gostou muito da notícia e você estava comendo ela com os olhos.
Ele  tirou a camisa, jogou na cama e foi para o banheiro.
(?)2: vou tomar banho, você vem? - perguntou de forma provocante, apertando os lábios inferiores.
(?): tentador ,mas,não. - falei.
Ele é tão provocante, esse rosto de anjo  essa voz e esse corpo , fazem minhas pernas perderem o equilíbrio.
Desci e decidir olhar os arredores, por que esse garoto era tão preciso para eles ? Fiquei pensativa, sinto algo obscuro dentre dele, vejo o mau em seus olhos, mas no fundo... vejo ódio.
Espero uma bruxa que eu conhecia a muito tempo, Glória, ela me trazia uma erva especial, que deixava qualquer vampiro inconsciente, para que eu pudesse ver quem ele realmente era.
Glória entrou e veio logo ao meu encontro.
Glo: Quanto tempo Liza?
Liza: Muito, Glória,minha bruxa favorita.
Glo: Sei, trouxe suas ervas, pelo que você me disse, esse vampiro é forte não é!?
Li: Muito, matou um vampiro de 500 anos, num piscar.
Glo: Deve ser velho então.
Li: Deve ser, mas deve ter se transformado muito novo, parece ter uns 16 ou 17 anos.
Por onde  andou?
Glo: Estava em uma cidade aqui perto, Mystic Falls, na casa dos originais.
Li: Jura? Nunca nem vi. - dei um sorriso irônico.
Glo: O Elijah estava lá também. - falou dando um sorriso de lado.
Li: Elijah é maravilhoso, mas nunca tivemos nada sério, você sabe.
Glo: Sei, estou brincando.
Tome, tenho que ir. - falou me entregando as ervas.
Li: Obrigada amiga.
Subi para o quarto, sem parar de pensar um minuto nesse loiro.
Entrei no quarto, estava em silêncio absoluto, olhei ao redor, onde ele poderia estar...
(?): me procurando? - ele falou como um sussurro atrás de mim, bem perto do meu ouvido.
Tomei um susto,quando me virei percebi que estava sem roupa.
(?)2: achei que tivéssemos muita coisa pra fazer nessa cama. - falou vindo em minha direção.
Minha respiração ficou pesada, e meu corpo começou a aquecer, corei na hora.
(?): Acho que ela está muito arrumada, não?
(?)2: concordo.

Olá meus amores, demorei muito, porque estou fazendo provas, e estou muito ocupada, espero que tenham gostado desse capítulo, comentem  ai em baixo o que estão achando do capítulo e mencione um amigo baixo, deixe o voto.🤗
Beijocas 😘😘😘

Linhagem 2 - O outro lado da moeda.Onde histórias criam vida. Descubra agora