Kirolainny...
Damon estava aflito com o que acontecia e com o que acabava o nosso momento romântico, claro que eu ouvi a ligação, Stefan estava do outro lado, ele dizia que o pai de Bonnie tinha sido assinado em praça pública, dava para ouvir pessoas correndo e gritando.
- tudo bem, estou indo. - falava Damon.
O pai de Bonnie foi morto agora mesmo. - ele se direcionou a mim.
- Pelo que entendi, foi um assassinato não foi? - perguntei já sabendo a resposta.
- Sim, mas não um assassinato comum, alguém arrancou a cabeça dele, na frente de todas as pessoas da cidade. - ele falava estérico, entendo, aliás, Bonnie é sua amiga.
- O que você vai fazer? - perguntei.
Temos que ir, estão precisando de ajuda - ele segurou em minha mão e me guiou até o carro.
Temos? - perguntei indignada.
Sim, temos - ele ligou o carro.
- Você pode me levar para casa, lamento pelo prefeito, mas não tenho a menor intenção de ajudar, Bonnie. - falei cruzando os braços.
Agora! - quase berrei.
♾
Narrado por Liza...
Já tem horas que ele saiu e não voltou, onde será que ele se meteu? - pensava, enquanto me perdia em pensamentos.
Olho a janela e percebo que a chuva está cada vez mais forte, chego mais perto da mesma e fecho as cortinas, a noite está fria, cruzo os braços, e ando para todos os lados do quarto, realmente estou preocupada com ele.
E quando eu menos imagino, a porta do quarto abre, ele estava insopado.
- Aonde você estava? - pergunto, enquanto ele entra tirando a blusa e indo para o banheiro.
Tá bom então - falo saindo do caminho enquanto ele passa me ignorando.
Entro no banheiro e ele continua calado, parecia que seu corpo estava ali, mas seu espírito, não.
- Onde estava? Pergunto.
- pensando! - ele respondeu rapidamente.
♾
Acordei assustada ouvindo gritos, Kenedy!
Ele gritava como se estivesse com muita dor, ele falava algo que eu não compreendia muito bem.
- Não, não encoste em mim. - ele gritava desesperado e se debatia na cama.
Me virei e o toquei tentando fazer com que ele se acalmasse, e ao tocar em sua pele, senti o quanto ele estava quente, muito quente, ele abriu os olhos, pareciam perdidos e confusos. O abracei, mas ele me afastou.
- Está tudo bem. - falei tentando acalmar a situação.
- Não tenha medo - voltei para perto dele.
Essa palavra não existe no meu vocabulário - ele falou passando as mãos em seus cabelos encharcados.
- Você está sentindo alguma dor? - a preocupação estava nítida em minha voz.
Minha cabeça, está doendo muito. - dobrou os joelhos, colocou a mão nos mesmos e apoiou a cabeça.
- Venha aqui, vou te dar um banho jelado, vai melhorar. - o puxei pelo braço e o levei para o banheiro.
Depois que dei um banho nele, já eram umas 7 horas da manhã, a senhorinha se encontrava na recepção.
- meu "namorado" está com muita febre e dor de cabeça, a senhora poderia me dizer algum remédio?
- Remédio? - Ele falou com voz de experiência.
- Minha filha, aqui tem todos os tipos de chá, é tiro e queda! - ela falava se mexendo, pegando vários potinhos e caixas pequenas, com desenhos de ervas medicinais.
Vamos! - ela pegou no meu braço, enquanto segurava a bolsa cheia das ervas na outro mão.
Subimos as escadas e ela entrou no quarto arrumando as coisas na mesinha.
Ela logo preparou um e levou para ele.
- Aqui, você tem que beber tudo! - ela entregou a ele e sentou do seu lado.
- O que é isso? - ele perguntava olhando para o chá.
- pode beber sem medo!
- Eu sou alérgico a metade das coisas que existem no planeta. - falou de forma dramática.
- Beba logo menino! - ela ordenou quase colocando o chá na boca dele.
Admito era engraçado, ele parecia uma criança, com medo de injeção, e a senhorinha uma enfermeira rabujenta. No fim, ele terminou bebendo, e dormindo a manhã inteira.Kirolainny...
Hoje não teve aula, em respeito a morte do prefeito, e pelo mesmo motivo, eu fui até o seu velatório, Damon e eu não nos falamos como o normal, falamos o básico, acho que ele estava chateado por eu não ter ajudado.
Eu e Liv entramos no local, Damon veio ao meu encontro, e beijou minha testa, bom talvez ele não esteja tão chateado, fui mostrar meus sentimentos aos familiares e consequentemente Bonnie, eu realmente posso dizer que sei o que ela está sentindo nesse momento, e agora ela sabe o que eu senti, mas mesmo assim, me sinto triste vendo essa situação, pessoas chorando, outras com olhares penosos em todas as partes, é um ambiente horrível de se estar, realmente me veio a incógnita, quem havia feito isso?Olá pessoas tudo bem? Espero que sim, comentem o que estão achando dia capítulos, e não se esqueçam dos votos. Beijokas❤🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem 2 - O outro lado da moeda.
FanfictionContinuação do livro Linhagem... Após 30 dias de um terrível acontecimento, a cidade volta ao normal... ou não! Esse livro vai focar na história de um Mikaelson em especial e é claro que da nossa amada Kirolainny. Novas paixões, rompimento das...